Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio único
#21
ArrayJá tiveste algum Uno 45 Fire?[/quote]


Nunca tive Fiats Unos mas já conduzi vários a gasoleo e a gasolina incluindo um da linha Fire e são realmente superiores...um amigo meu tinha um e falava muito no motor Fire:biggrinbandit:

O que quero dizer é que as pessoas se queixavam de problemas de apoios, direcção, alguns até de motor. E temos que ver que o Fiat Uno foi um sucesso porque tinha uma excelente relação qualidade/preço.
Não podemos exigir a um Fiat Uno que aguente como os carros da "estrelinha" dos taxistas mas lá está o preço não era o mesmo...

Também é verdade que se venderam muitos Unos, daí haver também mais queixas:biggrinbandit:

FastFreddy eu se pudesse gastar o dinheiro e tivesse tempo gostava de ser um dos sortudos que vão conduzir um neste campeonato seguramente:blink1:
Reply
#22
Só agora vi este tópico mas parece-me mt mas ms mt interessante. Adorava poder correr aqui mas msm assim estes "baixos custos" não são tão baixos qt isso :embarrest:
[Image: sig.png]
Reply
#23
olha q vejo muitos carros da estrelinha encostados à berma :D
Reply
#24
Poe acaso tive um uno, o 60 sx, não andava nada aquilo; talvez tivesse defeito de fábrica, porque guiei outros iguais e até os 45s, e pareceram-me melhores..:confused:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#25
Eu até fiquei interessado nisto, mas 2000€ vão quase para os equipamentos de segurança.

Capacete decente e integral sem intercomunicadores: 300€
Fato 3 camadas de nomex: min 300€
Camisa gola alta/ceroula/meias ignifugas: 150€
Bota: 100€
Luvas: 50€
Balaclava: 30€

Licença: nem sei qual será, mas min 150€ + testes médicos (min 50€) + consulta para passagem do Atestado Médico....


Luxos ou não: HANS....2.500€

E tem de ter tudo as Homologações-FIA em vigor...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#26
ArrayEu até fiquei interessado nisto, mas 2000€ vão quase para os equipamentos de segurança.

Capacete decente e integral sem intercomunicadores: 300€
Fato 3 camadas de nomex: min 300€
Camisa gola alta/ceroula/meias ignifugas: 150€
Bota: 100€
Luvas: 50€
Balaclava: 30€

Licença: nem sei qual será, mas min 150€ + testes médicos (min 50€) + consulta para passagem do Atestado Médico....
Luxos ou não: HANS....2.500€

E tem de ter tudo as Homologações-FIA em vigor...[/quote]

Eu tb tinha mt interesse nisto mas os custos mesmo assim não são nada "amigos" :sad:Parece que vou ter de me ficar pelo Kart :blink:
[Image: sig.png]
Reply
#27
Boas atençao o sistema HANS nao e obrigatorio :amuse: !

Eu e que ainda nao tenho idade porque senao para o ano ja estava nos unos mas daqui a 2anos quem sabe ou entao apostar no trofeu datsun se houver ou melhor roubo o BMW ao meu pai :cheesy:


[[]]
Reply
#28
Acho q a opção do BMW ainda é a melhor!! :cheesy::laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#29
Continuo achar que correrem em conjunto com o open, dá direito a quem teve essa ideia, a um fim-de-semana no magalhães lemos...


Das 2 uma, ou temos chicanes moveis, ou temos fiat´s a voar, ja estou a ver o parque subterraneo da rotunda da foz cheio de unos, num dia que eu ca sei...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#30
ArrayContinuo achar que correrem em conjunto com o open, dá direito a quem teve essa ideia, a um fim-de-semana no magalhães lemos...
Das 2 uma, ou temos chicanes moveis, ou temos fiat´s a voar, ja estou a ver o parque subterraneo da rotunda da foz cheio de unos, num dia que eu ca sei...[/quote]

100% de acordo :push:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio SEAT by BPN ( universitários ) Rui Pinto 115 33.704 03-01-2008, 10:54 PM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)