Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algumas das razões porque adoro automobilismo
#11
lembram-se do fatidico ano de 1986 ??
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
#12
Impossivel esquecer...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#13
Era muito pekeno nessa altura (apenas 4 anitos de idade :cheesy:) mas mais tarde quando vi realmente fikei de boca aberta...

Esperemos que este ano o pessoal se comporte melhor e com mais cabeça. Vamos ver o rally de portugal malta? Eu ja vou ver o Lisboa-Dakar nos dois dias que estiver em territorio nacional. Podemos combinar encontros com o ppl do SRP para ir-mos ver estas provas.

Já agora..se mais alguém tiver videos ou links para videos de acidentes de rally mandem-m para eu fazer uma pekena brincadeira :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#14
ArrayJá agora..se mais alguém tiver videos ou links para videos de acidentes de rally mandem-m para eu fazer uma pekena brincadeira :biggrinbandit:[/quote]

Speeding Rally Car Versus Oncoming Tractor

este é inédito :biggrinbandit:
Reply
#15
o acidente do joaquim santos no troço da lagoa azul.... como podia eu esquecer pois vi tudo aquilo ao vivo pois com os meus 12 aninhos tava la a ver com o meu pai, do lado oposto ao do acidente....
olo
Reply
#16
Muito bons os videos!

Vejam este http://www.youtube.com/watch?v=4-ydoptH_bw
Reply
#17
Estava interessado em videos que possa sacar..a nao ser que saibam duma maneira de tirar os videos do youtube e outros sites do genero.. :cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#18
ArrayÉ simples Filipe, visitas este site: Flv Converter e metes o URL link do youtube, esta pagina converte o ficheiro e deixa a hipotese de abrir e ver apos conversão e guardar...[/quote]

Aí tens como César eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#19
ArrayMuito bons os videos!

Vejam este http://www.youtube.com/watch?v=4-ydoptH_bw[/quote]

esse video é uma loucura, aprecio a descontracção com que ele faz aquilo, até está sempre a confirmar se o cinto está bem apertado. e a pista é enorme.
Reply
#20
Bom dia
Deixo aqui mais videos que comprovam o titulo deste topico... enjoy

Isle of Man in a superkart

Ari Vatanen driving with opel manta ...curto o comentario do homem no final do video... ele gostava era de andar de lado:biggrinbandit:

Nurburgring Nordschleife 1967 lindo:cheesy:

BMW M3 in Austrian Hillclimb

atençao que os proximos 3 podem conter musica de gostos duvidosos :push: ... mas vale a pena

Motorsports Movie "Running to the Fastest"

MOTOR SPORTOS CRASH MOVIE COLLECTON 2nd Impact

Motor Sports Crash Movie Type 2

...
Downhill Couch Racing :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Onde ver automobilismo? João Paulo Marques 2 2.771 19-10-2014, 10:46 AM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)