Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar ou nao?
#41
"Achei um bocadinho estranho o comportamento do volante mas julgo que deve ser falta de configuração que terá que ser feita mais tarde"

deve ser por causa do speed sensivity tar a 60% por defeito , o que é uma estupidez, provoca falta de sensacao ao volante e vira devagar demais. tá nas opcoes principais dos controls , mete o speed sensivity a 0% ou se for demais , a 10% . Deve ajudar :)
Reply
#42
tens o momo vitor?
se assim for, eu tenho o milagre para isso.
alias...foi o nosso engenheiro-mecanico da vitamina que para variar tratou disso.
Reply
#43
lol , que milagre é esse , se me permites saber ?
Reply
#44
É um ficheiro que faz maravilhas :amuse:
Reply
#45
depois partilho a coisa
o prob é antigo, ja vem do tempo do F1C
Reply
#46
Arraytens o momo vitor?
se assim for, eu tenho o milagre para isso.
alias...foi o nosso engenheiro-mecanico da vitamina que para variar tratou disso.[/quote]

Por acaso tenho Marco. Se me puderes mandar agradeço :fixe:Até porque mudei os valores do speed sensitivity e continuei a achar que tinha um comportamento estranho.

Relativamente à instalação de Mods conforme indicam, julgo que só podem ser instalados com a compra da licença, né?
Reply
#47
Certo. Só com a licença podes usar os mods. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#48
Tou a pensar comprar um portatil, vou ter de comprar a licensa outra vez ou se mandar um mail à trymedia eles enviam uma?
Reply
#49
ArrayTou a pensar comprar um portatil, vou ter de comprar a licensa outra vez ou se mandar um mail à trymedia eles enviam uma?[/quote]

Sim eles enviam outra.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#50
Porreiro, obrigado Berto :fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 7 Guest(s)