Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 1979
#1
http://www.rfactorcentral.com/series_det...=F1%201979

aviso que não corre com o novo patch.

ps: so para nao dizerem que so falo mal do rfactor
do rfactor nao falo mal, falo mal é dos mods q sao apenas satisfatorios
Reply
#2
Já corre com o novo patch

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=262240
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#3
Parece-me bem. F1 fica sempre bem :1a:
Reply
#4
Gosto do mod é dificil compreender o carro no inicio mas assim que já percebemos como funciona aquela maquina é só andar dá mt gozo e é preciso muito cuidado nas saidas!
Reply
#5
saiu um upgrade que melhora em diversos aspectos.
chamem-me careto ou saudosita...mas curto mais que o CTDP 2005 :)
Reply
#6
Arraysaiu um upgrade que melhora em diversos aspectos.
chamem-me careto ou saudosita...mas curto mais que o CTDP 2005 :)[/quote]

Ainda não experimentei o CTDP 05, mas ja andei com o BF1 da ISI, e os formulas actuais não me dizem nada.. Entre o BF1 e o trainer, curto mais andar com o trainer... mas entre os F1's do mod 79, o trainer e o BF1, prefiro os carros do mod 79... O barulho dos carros, as passagens de caixa mais demoradas, as atravessadelas à entrada e à saida das curvas, a 2ª a patinar, é brutal.. Para mim, Mónaco 79 com o Ligier do Laffite, é uma coisa doida:fixe:.. E para atingir velocidades altas, não há nada como pegar num dos 4 carros disponiveis, e ir até Kyalami.. Então quando se mete o boost no máximo no Renault, aquilo parece que ganha asas, em recta, aquela cena desenvolve com uma pinta:12:

offtopic: Os f1's actuais dependem muito da aerodinamica (e mecanicamente sao bem mais evoluídos que os deste tempo), mas se dermos uma espreitadela no A1GP, vimos que as ultrapassagens são bem mais espetaculares do que na F1 actual..
Reply
#7
Um pouco off topic... mas no domingo, pelas 13 horas, corrida de GP Masters na sportTV... formulas 1 antigos guiados por lendas e mestras da altura.. com mais uns anos e quilos (mas menos uns cabelos...) . A não perder para quem puder.
Logo de seguida... Chelsea/Liverpool.... 2 em 1 !! :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
Array... vimos que as ultrapassagens são bem mais espetaculares do que na F1 actual..[/quote]

Não te estas a esquecer de nada?

http://www.youtube.com/watch?v=6bvHN9F7ZG4...related&search=
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#9
Não vejo nada de espetacular, carros com TCS ligado, o Alonso tem uma melhor linha, (visto que à chuva a linha exterior é melhor que a linha interior).. isso sinceramente n me diz nada.. Agora uma ultrapassagem de dois carros de 79 a sairem da curva, sem qualquer ajudas electronicas, so mesmo o homem e a máquina, isso sim é uma ultrapassagem.. Ou talvez aquelas ultrapassagens à entrada para as curvas, com o carros a torcerem-se todos..

Isto é a minha opinião Rui, tu tens a tua e cada um tem a sua..
Reply
#10
Artur os f1 não são antigos, nem f1 são, as lendas sim são da altura em que a f1 era à moda antiga:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  BMW M1 ProCar 1979-1980 1.00 João Barbosa 9 6.580 19-06-2008, 07:28 PM
Last Post: Gil A.
  BMW M1 Procar 1979-1980 Belmiro Alfaiate 1 1.887 06-03-2008, 09:17 PM
Last Post: J.Oliveira
  GP 1979 Joao Camara 3 3.219 03-03-2008, 08:37 PM
Last Post: Luis Nabais

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)