Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
v1.150 Update Released
#31
Pessoal acabei de comprar o jogo... agora tou com uma duvida... gostaria de jogar o mod megane e etc's que existem!! Mas dá para instalar por cima desta nova versão? Ou terei de esperar k os "amigos" dos mods o modifikem?
Reply
#32
teoricamente deveria tudo funcionar, mas acho que é uma questao de tentares.

o F1 1979 qd saiu (ontem :P) tb teve probs com a v1.150. os carros caiam do ceu :D
Reply
#33
ArrayMarco...tas a dizer q o rfactor ta melhor que o lfs?? eheheheh

eu aconselho-vos a testar o F1 1979, principalmente o Ferrari...o som ta brutal!!![/quote]

Le de novo o que escrevi.
Eu disse que gostei mais do F1 do rFactor , do que o do LFS.
Nao vou entrar em discuções qual desses 2 é o melhor sim, mas de uma coisa tenho a certeza.... que tu nao gostas de nenhum.

Cumps.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#34
alguem que saiba que me informe por favor, para n ter que descobrir por mim:
no Nascar n temos ainda spotter vocal?
n temos ainda chuva...?
já funciona a troca de pilotos por turnos?...
Independentemente do muito bom que é este update (que o é), se a resposta a estas questões for zero, n deixa de ser uma semi desilusão...

principalmente se comparado com o demo do gtr2, que em termos de demo é do melhor que tenho guiado. Muito melhor que o demo do gtr. :laugh:
Guardo mais comparações e opiniões para quando o jogo for de facto lançado, particularmente no que diz respeito ao multiplayer.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#35
ArrayLe de novo o que escrevi.
Eu disse que gostei mais do F1 do rFactor , do que o do LFS.
Nao vou entrar em discuções qual desses 2 é o melhor sim, mas de uma coisa tenho a certeza.... que tu nao gostas de nenhum.

Cumps.[/quote]

Não se chateiem... Não se esqueçam que são compadres e sócios na vossa empresa, e que agora, o vosso negócio vai de vento em popa!!!:biggrinbandit:
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#36
ArrayNão se chateiem... Não se esqueçam que são compadres e sócios na vossa empresa, e que agora, o vosso negócio vai de vento em popa!!!:biggrinbandit:[/quote]

Ninguem se chateou.
Até porque o nome da empresa vai passar a ser SchuMarcos e acredito que vamos ter champanhe francês para festejar a vitoria da Ferrari.

Agora chega de offtopic sff.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#37
ArrayAté porque o nome da empresa vai passar a ser SchuMarcos...[/quote]

Não sei pq, mas esse nome não me soa bem (faz-me lembrar algo começado por Chu.....):23:

Off Topic Finito
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#38
jovem, vais-me desculpar mas o q ta escrito pela tua pena é isto

inicio de citação "O F1 esta espectacular em todos os sentidos e para mim está melhor que no LFS." fim de citação

nao verifiquei aqui a utilização do verbo gostar.

e como podes ter a certeza de algo que está inerente à minha pessoa?
eu posso dizer q tenho a certeza q o Rui Sousa não gosta do Schumacher.
Embora isso não seja verdade.

Eu nunca disse q não gosto do rfactor.
alias, nem tenho de gostar nem desgostar. tenho de gostar ou não dos mods do rfactor.
e volto a referir, e isto ha-de entrar nessas cabeças, nem que seja a pontapé, que não jogo nenhum mod de rfactor pq ainda não existe um que me atraia.
gostei da demo do F1 1979 e espero o LMES.

aproveito para referir q a ASS ja saiu com 2 bons artigos para o rfactor.
o CTDP 2005 e o F1 1979.
Reply
#39
ArrayJa andei com o F1.. O som tá brutal.. Agora, andei com o BMW F1 no LFS, e andei no rFactor, e honestamente parece que o do rFactor tá melhor.. Embora não exista uma pista comum para testarmos o carro e fazer comparações directas, na minha opinião o F1 do rFactor tá melhor.. O que eu acho que devia ter no rFactor, e que o LFS tem, é nós settings do carro podermos regular as ajudas (percentagem), a única maneira de termos ajudas é ligando-as, e nesse aspecto acho que o LFS tá melhor.. Mas tá muito kurtido andar com o carro.. Ainda não experimentei ligar as ajudas no rFactor, mas conduzir o carro sem estas, é um ganda desafio, e eu gosto:fixe:[/quote]

Sim mas repara que a ISI já tem experiência de alguns anos a produzir jogos de F1, e calculo que o motor fisico já tenha algumas especificações próprias para um F1. Talvez a principal diferença esteja ai.:fixe:

Artur, ainda não há de facto Spotter vocal (sendo que isto pessoalmente não me faz diferença nenhuma), e também não há chuva. Quanto à troca online de pilotos, já melhoraram um pouco o sistema pelo que sei, e citanto um membro da ISI, aqui fica como funciona depois da patch:

ISI Wrote:Driver swaps are not yet officially supported as they still have some issues, but in genereal the system works.

You're driving the car, a player joins the server as a spectator during as race (there's a multiplayer.ini option to allow this now). The spectator joins your car as a passenger. You enter the pits (driver swaps must be done in the pits now, I believe). WHen you park, you hit the driver swap key, and then the swap is made and you are now a passenger/spectator. You are then free to leave the session.

Talvez se possa testar um dia destes.
Reply
#40
ArrayBem eu acabei de testar.
O F1 esta espectacular em todos os sentidos e para mim está melhor que no LFS.
Tive tb no rally e curti, deve de dar pra fazer uma boa corrida ali :P[/quote]

Ok, entao vamos la:

O F1 (carro) (no rFactor = jogo) esta espectacular em todos os sentidos (conduçao, som, etc) , e para mim (o F1 que esta no rFactor) está melhor que no LFS.

Tu foste dizer que eu disse que o rF esta melhor que o LFS e eu nao disse nada disso. Apenas referi o F1!

:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rFactor Update Félix Simões 25 17.074 29-01-2007, 08:34 PM
Last Post: Rui Pinto
  Released and Working Mods List Artur Nunes 2 2.079 13-02-2006, 08:25 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  rFactor Internals Plugin Released Artur Nunes 0 2.791 08-02-2006, 03:45 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 16 Guest(s)