Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
v1.150 Update Released
#11
[Image: bmwcm8.jpg]

Cá está o BMW em acção em Barcelona!!!

NOTA: Ainda vai em linha recta, logo vai "direitinho". O pior são as curvas, pq tem sido difícil segurar o "bicho":biggrinbandit:Ou seja, tem sido um festival de Donuts
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#12
Altamente.
Os 688 Megas já está quase do lado de cá!!! :racer::racer:

Uma pergunta...
Será que dá para ter as 2 versões instaladas ao mesmo tempo, para poder usar as 2 nesta fase de transição dos servers? :blink:

Isso é que era DEMAIS
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
#13
Arraypatch esse q obriga novos patch para os mods...
isso quer dizer q andam sempre a mexer no motor fisico, o que me deixa com algunas duvidas em relação ao que fazem.
estava mal e agora estabem?
mas isso ja aconteceu 3 ou 4 vezes.

para um produto q é 100% dirigido aos modders, não me parece boa politica.
ha falta de estabilidade, q obviamente se vai manifestar nos mods (atrasos, diminuiçao de qualidade, comportamentos estranhos...)[/quote]

Não houve mudanças no motor fisico, a não ser a já anunciada à meses introdução de funcionalidades especificas para o nascar. Mas que em nada alteram o que já existe. As incompatibilidades sentidas são a nivel gráfico, como se pode ver no rFactor central - http://www.rfactorcentral.com/articles/r...1140_5.cfm


ArrayAltamente.
Os 688 Megas já está quase do lado de cá!!! :racer::racer:

Uma pergunta...
Será que dá para ter as 2 versões instaladas ao mesmo tempo, para poder usar as 2 nesta fase de transição dos servers? :blink:

Isso é que era DEMAIS[/quote]

Sim podes. Podem ter quantas instalações quiserem, eu próprio durante a liga de F3 cheguei a ter três.

Agora só falta acabar o download para testar :rolleyes:
Reply
#14
bem , eu acho que o novo bmw tá excelente , as pistas tão muito boas apesar de não serem com GPS e nota-se algumas falhas mas representa bem . fiz umas 40 voltas com o bmw em barcelona sem ajudas e fiz 1:16:8 ( e com tc para ser mais realista , fiz 1:16:5 ). nota-se muito os motores v8 .... só consegui uns 304 kmh apesar de ter as asas com configuracoes medias-altas , mas tinha muito boa aderencia nas curvas. curti :)
Reply
#15
Ja andei com o F1.. O som tá brutal.. Agora, andei com o BMW F1 no LFS, e andei no rFactor, e honestamente parece que o do rFactor tá melhor.. Embora não exista uma pista comum para testarmos o carro e fazer comparações directas, na minha opinião o F1 do rFactor tá melhor.. O que eu acho que devia ter no rFactor, e que o LFS tem, é nós settings do carro podermos regular as ajudas (percentagem), a única maneira de termos ajudas é ligando-as, e nesse aspecto acho que o LFS tá melhor.. Mas tá muito kurtido andar com o carro.. Ainda não experimentei ligar as ajudas no rFactor, mas conduzir o carro sem estas, é um ganda desafio, e eu gosto:fixe:

Exprimentei o Rallly Hill Climb e achei uma beca ranhoso... quem gosta de rally e pensou em comprar o rFactor por ter ouvido falar em rally, eskeça, porque não vale a pena.. (se não gostam do Rally Cross do LFS, certamente não irão gostar do rally do rFactor).

Dei uma volta num dos Stock Car, mas não posso fazer uma avaliação.. ver se experimento meter mais carros em pista:fixe:

O rfactor agora tem 3 pistas reais salvo erro (sem contar com as configurações), Silverstone (3 config), Nuerburg (2 config) e Barcelona.

Outra coisa, a mim pareceu-me que o framerate está melhor:fixe:
Reply
#16
entao no mod F1 1979 ao mudarem da 1.070 para a 1.150 o carro mudou completamente de comportamento.
qd antes a saida das boxes a temp dos pneus tava em 40 agora ta em 70...
alguma coisa mudou....
Reply
#17
E quem quer saber desse mod no dia em que sai a patche com o BMW F1????
Reply
#18
Link nacional aqui: :cool:

http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1438
Reply
#19
e eu a pensar q este era o jogo dos 100 jogos
mas afinal é o jogo dos 100 patch
Reply
#20
Não entendo como é q consegues dizer tanto mal do teu jogo favorito...pois quem desdenha já comprou,lol
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  rFactor Update Félix Simões 25 17.073 29-01-2007, 08:34 PM
Last Post: Rui Pinto
  Released and Working Mods List Artur Nunes 2 2.079 13-02-2006, 08:25 PM
Last Post: Marco Ribeiro
  rFactor Internals Plugin Released Artur Nunes 0 2.791 08-02-2006, 03:45 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)