Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VW Funcup (released)
#1
Boas

Instalei ontem o mod VW funcup 1.0. O mod estava bem cotado no rfactorcentral e tb achei bom.
Quando instalei vinha um pdf a anunciar um concurso de skins para este mod. Os detalhes em promenor só saem para a semana mas com pessoal a fazer skins tão boas (Rui Lopes, Pedro Rodrigues e muitos outros...) aqui no srp achei por bem divulgar esta iniciativa.

Para os interessados fica o link do forum da equipa do MOD VW funcup 1.0

www.teamidt.net
Reply
#2
ahhh
flower power:D

ainda nao vi, mas sao os "carochas" novos nao? esses veiculos desprovidos de sentimento nostalgico (e ja agora de hippies ranhosos e muita weeeeed)
Reply
#3
Arrayahhh
flower power:D

ainda nao vi, mas sao os "carochas" novos nao? esses veiculos desprovidos de sentimento nostalgico (e ja agora de hippies ranhosos e muita weeeeed)[/quote]

São os antigos mesmo, mas com uma asa atrás e até têm o Herbie :D
Reply
#4
não... são os antigos e esses.... :fixe:
Reply
#5
ahhh
boa onda!

tinhas uns videos de uma competiçao, penso q em italia, so de carochas, todos kitados, muito bom.
Reply
#6
[Image: b19ji.jpg]

[Image: b27yd.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#7
Também foi lançada uma pista com este mod:

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=259183
Reply
#8
haha parece fixe :D Isto sim daria uma boa pica hehe ou nao!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#9
eu andei a experimentar e são muito divertidos de conduzir... e em termos de afinação... só se pode mexer na caixa (duas posições) e nos packets... logo, para mim é óptimo :biggrinbandit:

a primeira vez que conduzi fiquei com o motor a trabalhar mal... deve ter avariado porque eu metia as mudanças sem levantar o pé do acelerador... e depois disso já tiro... devem ser muito interessantes as corridas...
Reply
#10
Só uma correcção!

Falou-se dos novos carochas "desprovidos de sentimento nostalgisco", e na verdade estes carochas são quase isso. O aspecto exterior é do carocha antigo, mas o q está por dentro não tem nada de antigo e de nostalgico.

ora vejam, tirado do site do trofeu:

C’est une vraie voiture de course – châssis tubulaire, position de conduite centrale, moteur
central-arrière, 130 chevaux pour 760 kilos – mais elle n’est pas réservée qu’aux seuls
pilotes de… course.

Para quem não percebe nada de franciu, basicamente diz q é um chassis tubular e com motor central de 130 CV. e com posição de condução central.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ICA karting mod released Henrique Alves 10 4.228 22-02-2007, 01:54 PM
Last Post: Duarte.Pires
  PCC 05 Mod released Rui Sousa 29 10.303 11-08-2006, 05:41 PM
Last Post: Vitor Barreto
  VW beetle Race (diferente do funcup) release Henrique Alves 0 1.448 14-07-2006, 08:17 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)