Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 3.67 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legend Cars
#21
So 2???
Reply
#22
Sei que isto já foi dito mais acima...mas fazer mods de jogos já existentes e que não têm a qualidade dos já existentes, não me parece de grande inteligência.

Então qual o interesse de fazer um mod GT, que é uma cópia do GTR, ou um mod Legends, quando já existe o GTL???????????:blink::blink::confused::blink::confused:

Agora se fizessem um mod WTCC, Indy Series, Rally Cross, Sport Protótiopos ou coisas do género aí sim. Isto porque embora já havendo jogos que abordam esse tipo de corridas, os que há apresentam características muito pouco interessantes para quem gosta de sims.

Penso eu de que!
[Image: WebLogo.gif]
Reply
#23
concordo.
ando com "fezada" para os sport prototipos.
ja tive o gosto nos R8, Dome, etc no GTR, mas falta mais...muito mais.... ehehehe
Reply
#24
Versão final da primeira parte do mod disponivel

[Image: lc1.jpg]

[Image: lc2.jpg]

Download:
http://rapidshare.de/files/21213597/Legend..._part1.rar.html

//Nota: apaguem a versão beta antes de instalarem esta.
Reply
#25
Legend Cars... só com dos carros cá para mim soa-me a precipitação :p
E eu a pensar que ia conduzir um Toyota 2000 GT :(
Reply
#26
É só a primeira parte, pode ser que faça mais. :racer:
Reply
#27
ArrayLegend Cars... só com dos carros cá para mim soa-me a precipitação :p
E eu a pensar que ia conduzir um Toyota 2000 GT :([/quote]
O autor ^Lo explicou que foi uma fuga (leak) de acordo de não divulgação com um beta tester, n era suposto sair e tb n há data previsivel de acabamento, até é possivel que n saia, tem outros projectos e trabalhos mais prioritarios neste momento.
Coisas que acontecem... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MOD Street cars. tiago blanquet 8 9.273 15-07-2011, 03:37 PM
Last Post: diogombmonteiro
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.901 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  All Tracks & All Cars -- BUG fud3nc1o_typh 4 2.662 25-10-2007, 04:26 PM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)