Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
#31
Por baixo têm Tranquilidade no frontal!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#32
Arrayalguém asbe quais os patrocínios nos pára-choques traseiro e dianteiro do M3 do Pêquêpê ?? Poligrupo + Mobil ?[/quote]


Na FRENTE:

- Dizia POLIGRUPO no pára-choques

Na TRASEIRA:

- No local da matrícula dizia MOBIL 1
- No pára-choques traseiro dizia POLIGRUPO

NOTA: Se necessitares de alguma ajuda em relação a colocação de alguma publicidade nos carros, diz qq coisa pq eu tenho uma cassete vídeo dessa altura, só com esse campeonato nacional.
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#33
Também posso ajudar, basta só dizeres o que queres em concreto.

Cá em casa existem os anuários feitos pelo João Anjos de 81 a 88.

Quanto ao resto, isto diz-me muito, o meu Pai era comissário desportivo em Vila Real e Vila do Conde, nesta fase do nosso automobilismo.

Ainda me lembro quando tínhamos de ir para Vila Real sexta à noite, e andávamos a correr para não sair muito tarde.

Pois o caminho ainda era pela nacional, e fazia-se o Marão antigo, quando a minha mãe dizia que estávamos a passar pela pousada, era como nos tivessem a dar um doce.

Depois vi muitas vezes as provas na curva da salsicharia, porque das duas uma, o meu tio era medico e ficava responsável por essa curva, ou tínhamos uns amigos que viviam nesse prédio e ia lá para ver da varanda, chegava-se a ver ainda a curva ford antes de entrar na ponte metálica.

Num ano lembro-me de ver dentro de uma casa do lado esquerdo quem chega vindo da ponte metálica, foi bastante divertido porque foi na prova dos Visas e eles batiam lá bem depressa.

De resto tenho uma vaga ideia de ver na recta da meta, e de ver em Mateus.

E recordo-me de muitas histórias, assim nos entre tantos lembro-me de quando o José Carlos Macedo foi atropelado depois de desistir.... e muito mais havia para contar.

Só para rematar Manuel Fernandes foi o meu único ídolo, e irá continuar a ser.... mesmo já não estando entre nos..
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#34
Ainda bem que há tantos interessados em ajudar :) Assim podemos ter pela primeira vez um pouco da nossa história automibilística recriada num jogo :)
Reply
#35
Ainda me vais obrigar a comprar a licença do rfactor:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#36
eheh achas mesmo?

[Image: manfer889nf.th.jpg]
Reply
#37
Ai está uma grande NOVIDADE!!!

O belo BMW 635 CSI do melhor piloto de velocidade de sempre em Portugal: MANUEL FERNANDES

NOTA: Alex, se necessitares de ajuda para completar o skin do BMW diz qq coisa

OBRIGADO
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#38
Conforme o caminho que seguir esse mod.

A ideia com que fiquei com as fotos que arranjei é que o carro nunca correu igual.

O meu pai diz que esses numeros já existiam, eu achei demasiado actuais.

Quanto ao resto deixo aqui fotos retiradas do anuario do João Anjos de 1988

[Image: Pic_2380_13.jpg]

Nesta foto dá para ver que no vidro dianteiro os cavalos do mustang devem ter ido pastar
Um autocolante da michelin no capot, também nos paineis laterais com o respectivo boneco por baixo.
Quanto à "castrol" como se ve pela foto tem em mais 6 sitios do que tu tens na ultima imagem.
A publicidade inferior é Chevignon e a outra parece ser Kromille!!!! poderá ser?

[Image: Pic_2380_14.jpg]

Nesta foto 2 dos catrol sao substituidos por Xafarix (boate lá para os lados do estoril)

Aquele jeans and sportswear deve ser publicidade obrigatória da prova por causa do Mike Davis

Espero ter ajudado

Quanto aos carros que estão no primeiro post, eu vou ver o que se arranja mais, mas ainda hoje as voltas vi fotos do trofeu M3 e os 2 volvos o do Meireles e do Antonio Rodrigues e alguns sierra não sei é se são todos 500rs
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#39
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#40
Epa pelo que me lembro aquilo saia e desaparecia, lembro-me que logo que se sabia que iam sair, era tudo a encomendar...

Tanto que pelo que percebo nem editora tinha, o copyright é do João Anjos e do Fernando Petronilho.

Estou a dizer isto e acabei de ter um na mão.

Os anuarios chamavasse "campeonato nacional de ralis e de velocidade"

Claro que aquilo não devia ficar barato porque pelo menos com aqueles moldes so houve de 81 a 88
[Image: banner-site.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.910 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.065 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 18 Guest(s)