Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netkar Pro Update
#21
ArrayComcordo ctg mas acho k anda ai mt gente k n gostou do jogo por problemas derivados dos muitos bugs que ele tinha... por isso e que disse que este ia ser o derradeiro dia pk muita gente que o experimentou esta agora a espera deste patch para ver se as coisas melhoram para lhe dar (ao jogo) uma nova oportunidade... embora eu n faça parte desssas pessoas pk eu ate gostei do jogo.. ehhe ;)

Imen [[]][/quote]
independentemente dos bugs e do estado de desenvolvimento do jogo no lançamento, parece que em alguns casos existiu alguma precipitação na análise (noutros houve mais) e dado o curriculo do Stefano alguma calma e capacidade de ter paciencia era aconselhado.
Noutros jogos existiu essa paciencia, independentemente de ser uma grande casa ou uma equipa pequena ou um homem. Existiu e existe, grande tolerancia. Coisas que existem, todos sabem, mas vai-se desculpando.
Quem n gostou mas quer gostar, esperando se for caso disso, vai aguardar este e outros updates. Porque, ao fim e ao cabo, pelo que já viu, sabe que vai valer a pena.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#22
ArrayPorque, ao fim e ao cabo, pelo que já viu, sabe que vai valer a pena.[/quote]

:fixe:
Reply
#23
eheh podes querer
Reply
#24
Pessoal o Update ja saiu
Reply
#25
Estou maravilhado com o update.. corro com td no maximo e fica brutal... Som graficos... etc.. e as fisicas.. estao muito boas... estou a gostar mt do jogo... ehhe
Reply
#26
não consigo sacar o patch... :evil:
Reply
#27
Arraynão consigo sacar o patch... :evil:[/quote]


http://www.nkzone.com/news.asp#news_434 :racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#28
lento..lento..lento:rolleyes:
Reply
#29
Aqui está a vir a 30/40k e onde estou o maximo é 50...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#30
para quem comprou o jogo é o full ou o uptade:embarrest:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 19.587 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 13.408 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 15.442 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)