Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
http://forum.rscnet.org/showthread.php?g...t&t=242464
Conta com os seguintes carros:
Holden VL commodore / VK
Jaguar XJS
Mercedes 190
Sierra XR4Ti
Maserati Biturbo
Capri 3.0s
Mustang
Astra GTE
Opel Manta (?)
Toyota Corolla AE86
Corolla FX GTi Hatch
Sierra Cosworth rs500
Rover SD1
BMW 635
Skyline R31 / R32
Toyota Supra
Volvo 240 Turbo
Alfa 75 Turbo
Bmw M3
Ford Escort RS1600i / Escort Turbo
Golf II GTI
Alfa GTV (can convert from colin mcrae)
Faltam apenas 2 ou 3 carros (inclusivé o Toyota Levin do BTCC e o Trueno conduzido pelo Tsuchiya - que estou eu a fazer). As skins seguem a bom ritmo... e são às dezenas, especialmente nos E30 M3!
Quanto a pistas, por enquanto não há ninguém no grupo que as saiba fazer ou converter com a qualidade que se exigem, mas enfim.
Estarão incluídos carros do BTCC, DTM, JTCC, ETCC e outros.
Screens ( em DX8 :) )
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Parece-me bem, vão dando novidades :fixe:
Posts: 907
Threads: 52
Joined: Dec 2004
Vocês já repararam como é ridicula a posição dos pilotos dentro dos carros...:blink:Principalmente nos sierra...:confused:
Posts: 2.628
Threads: 75
Joined: Jan 2009
hehe diguemos que estao a descançar! :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
sim, os pilotos são mais pequenos que o Lamy :p Mas o mod nem em alpha testing está (que melembre só a física do M3 e dos Skyline R31 e R32 é que está em fase mais avançada), mas não se preocupem que o mod só sai quando estiver tudo limado ;)
Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
Alguém me sabe dizer que pilotos corriam em Pt no campeonato de turismos na década de 80 e principios de 90?
Fotos tb era óptimo!
E já agora, o Ni Amorim antes de '95 e do Calibra andava aonde?
Posts: 6.782
Threads: 233
Joined: Dec 2004
ta bem pensado o mod.
agora so espero q a fisica seja fiel a realidade
Posts: 2.075
Threads: 87
Joined: Dec 2004
07-04-2006, 06:23 PM
(This post was last modified: 12-10-2006, 04:38 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Posts: 1.139
Threads: 48
Joined: Jul 2005
Isso era excelente, visto que esse caros, menos o Astra, já estão feitos :)
Posts: 2.127
Threads: 131
Joined: Feb 2005
Estás certo Gil. O Manuel Fernades (faleceu em Dezembro passado) correu durante algum tempo com o BMW 635 CSI (Foi campeão nacional em 1985). Em 1984, Sidónio Cabanelas (outro malogrado transmontano de Vila Real) foi igualmente campeão nacional em BMW 635 CSI no antigo Grupo A.
Em 1985, o grande adversário do M. Fernandes foi o piloto António Rodrigues de Guimarães ao volante do Volvo 240 Turbo.
Ano de 1985:
BMW 635 CSI: M. Fernades; Carlos Rodrigues; José Peres; Robert Giannone
Volvo 240 Turbo: António Rodrigues; Artur Lemos
Alfa Romeo GTV6: Rufino Fontes
Rover 3500 (se a memória não me falha): Pedro Meireles; Ni Amorim
VW Golf GTI: Carlos Cabral; José Luis
Ford Capri 3000: Jorge Correia; Carlos Silva
Ford Escort RS 2000: Pedro Leite Faria; Francisco Couceiro
Neste ano e no grupo N, correu outro piloto de Vila Real de seu nome António taveira que estreou um Mercedes 190 2.3-16 (que tal Gil?)
No ano de 1988, foi o ano de Pêquêpê ( Pedro Queirós Pereira, que é o dono dos cimentos) (O Mêquêpê era irmão dele) contra os Ford Sierra com o "grande" M. Fernades ainda com o BMW 635 CSI a conseguir fazer ainda bons resultados com um carro completamente desactualizado na altura (ganhou no Estoril).
Ano de 1988:
BMW M3: Pêquêpê; Jorge Petiz
F. Sierra RS 500: António Rodrigues; Carlos Rodrigues; Ni Amorim
BMW 635 CSI: M. Fernandes; Artur Moreira
Neste fim-de-semana vai ser difícil, mas para a semana prometo colocar algumas imagens dessa altura.