Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2 Mod
#21
pensei pensei pensei pensei pensei e nem sequer um fuzivel queimei....

Epa, já não a nada a dizer, ha jogos e jogos e cada um joga o jogo que quer.

Agora simulador não é qualquer um, ou simula ou nao simula, como já aqui foi dito, formulas com mais peso à frente que atras como é possivel?

E posso dizer que não venero simbin nenhuma, pois nao jogo GTR embora o tenha experimentado e tenho a demo do GTL e mesmo essa já não pego no Lotus à porrada de tempo.


Volto a dizer que não critico que joguem, só critico que chamem simuladores a determinadas coisas....
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#22
A parte do peso n era em relação ao PCC? Ou tb é no GP2? :blink:Deve haver alg confusao.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#23
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#24
ArrayEpa, já não a nada a dizer, ha jogos e jogos e cada um joga o jogo que quer.
Agora simulador não é qualquer um, ou simula ou nao simula, como já aqui foi dito, formulas com mais peso à frente que atras como é possivel?
Volto a dizer que não critico que joguem, só critico que chamem simuladores a determinadas coisas....[/quote]
Concordo com a primeira afirmação.
Quanto à segunda, como o Pedro diz, há por aí alguma confusão.
Quanto à ultima afirmação, e enquanto membro da comunidade SRP (e acho que não falo só por mim), considero que simuladores de pleno direito são todos os que estão aqui representados, com pilotos, simpatizantes, ligas e adeptos.
Se cá estão é por alguma razão e devem ser igualmente (simuladores e membros do forum) respeitados.
Abraços

ps: editei a linha que fala do altar à Simbin num post anterior, n era intenção faltar ao respeito a qualquer tipo de sensibilidade. As minhas desculpas.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)