Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2 Mod
#1
[Image: d2fde7a1957ecf57b11cd1e487d9t2.jpg]
[Image: 2.jpg]

<span style="color:#660000">Racing FR - GP2 rFactor Mod?
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#2
Está muito bom, obrigado pela informação Artur!!!
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#3
looks nice.
let's try it. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#4
Realmente está muito bom, gráficamente é bom e em termos de gozo de jogo está excelente, vale a pena dar umas voltas. :1a:
Reply
#5
gozo ? nao será isso sofrimento ? ou andas sem ajudas ? é pk axo ke andar sem ajudas , nomeadamente TC é BEM dificil ( sebem ke nao tenha assim tantos probs , mas muitos teem )
Reply
#6
Sem ajudas, só mesmo com clutch, mas isso reflecte-se também nos tempos :cheesy:ainda a pouco dei umas voltas online (sempre em essington) e não consegui baixar no 1.30, quando os melhores andavam no 1.26/27 :embarrest::laugh:
Reply
#7
ArraySem ajudas, só mesmo com clutch, mas isso reflecte-se também nos tempos :cheesy:ainda a pouco dei umas voltas online (sempre em essington) e não consegui baixar no 1.30, quando os melhores andavam no 1.26/27 :embarrest::laugh:[/quote]
isso explica tudo :P , faço 1:25:4 :)
Reply
#8
Arrayisso explica tudo :P , faço 1:25:4 :)[/quote]

Cambada, anda uma pessoa a esforçar-se e aparecem sempre estes a desmoralizar :cheesy::bigsmile::aliens_m:
Reply
#9
hehehe o fantasma mais Alien bate tudo e todos online... :D
V10 estas como eu... devagarinho se vai ao longe :laugh::fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#10
:P

mas a fome do gp2 para mim já passou , andei 2 dias a divertir-me , mas como eu nao vou usar akeles carros na proxima epoca , só F1 e F3 lol portanto nao vou melhorar desse 1:25:4
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)