Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra de volante
#1
Boas pessoal,

Tenho um amigo q eu ando a tentar convencer a entrar para o "nosso" mundo e está a pensar em comprar um volante... eu acho que ele devia começar pelo Logitech® MOMO® Racing mas ele acha caro e está a ponderar o Logitech® Formula™ Force EX....

Daqueles que têm volantes logitech quem pode dar uma ajuda??

Opinões sobre qualidade, FF, precisão...

Obrigado desde já a todos...
Um abraço
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#2
Eu tenho o Momo Racing e é :1a::34::clap::clap2::cup::fixe::notworthy::uikabom::yahoo::yeah:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#3
comprei ha umas semanas o DFP por 150€ +- e tou satisfeitissimo :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#4
O meu problema é q n está fácil para o convencer a chegar aos 150€... embora o momo se arranje por um pouco menos...

Vá pessoal arranjem-me argumentos!!!!!
É por uma causa!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#5
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#6
ArrayPor esse preço (cerca de 140 euros) mais vale ires para o Driving Force Pro, imho.

As razões:
- funciona também na PS2
- usa um sensor óptico no volante (esta vantagem, no entanto, parece-me mais conversa que outra coisa)
- a qualidade do material do volante é superior (o Momo Racing usa "cabos" (belt-driven) no motor do volante, que pelo que tenho lido, costumam partir)
- os potenciómetros do Rev.B nos pedais são de muita maior qualidade que os pots no Momo Racing (embora os RevA sejam do mesmo tipo de qualidade fraca dos do Momo Racing).
- tem mais botões
- sempre podes fazer um upgrade, comprando o kit da frex.[/quote]

A principal vantagem, a meu ver, com o facto de se usar sensor optio ao invés de um potenciometro, é que o sensor óptico não avaria passados uns meses tal como os potenciometros de todos os volantes que tive até este DFP.

Outra vantagem do DFP é que, como permite 900º de rotação, se pode definir qual a amplitude que se quer usar. Neste momento estou a usar 360º. POde não parecer muito, mas faz muita diferença dos 270º do momo para os 360 que estou a usar agora... :racer:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#7
Muito obrigado pessoal... vou passar a informação... mas o preço está a dificultar a coisa...

Por acaso n sabia destas diferenças, pensava q o momo seria melhor...publicidade enganosa...LOL
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#8
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#9
Obrigado Gil...
Pois se ainda houvesse desses MOMO eu vendia-lhe o meu MS FF e comprava um para mim... esses realmente valiam a pena...
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#10
ja agora uma questao:

se por ventura o pessoal comprar um momo racing, como podemos saber no acto da compra se trazem pedais RevB?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo Thrustmaster Tx Racing com volante ferrari 458 e volante leather edition Nuno Goncalo Santos 0 1.669 06-09-2017, 11:57 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos
  [VENDO] Convite para Compra de Fanatec CSW Base V2 Baltazar Guerra Lima 0 1.618 12-03-2015, 06:37 PM
Last Post: Baltazar Guerra Lima
  Ajuda na compra de volante Rui Batalha 5 2.947 05-08-2012, 08:58 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)