Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PCC 05 Mod released
#1
Team GSMF proudly present:

The Porsche Carrera Cup 2005 for Rfactor

http://www.oversteer.de/gsmf/gsmfreleasebanner.jpg

In this high quality Mod you can drive on of the 32 Cars form the 2005 german Carrera Cup season.

We developed a physic based on real GT3 Cup datas. Also included are features like realistic sounds, a new pacecar, cockpit with analog gauges and cockpit

windscreen window, that become dirty while racing.

A big thanx to all hosters, who support us with download mirrors.

Team GSMF wish all racers merry christmas and much fun with this mod

you can get the mod @ http://www.team-gsmf.com

--------------------------------------------------------------------------------
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#2
Por esta não esperava :bigsmile:

Já à dois anos lançaram o 1º grande mod para o F1C, agora fazem o mesmo para o rFactor :laugh:
Reply
#3
mt bem :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#4
isto ja vou sacar a ver como ta a coisa:)

os indefectiveis do rfactor perdoem-me, mas vou ter de comparar a conduçao com a dos porsches do gtr ;)
Reply
#5
Mais um mas que beleza eheheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#6
:1a::1a::1a::1a:

:34::fixe:

:racer::cool:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#7
Pessoal é 1 boa prenda de Natal, o mod ta xcelente:fixe:... e a musica do lobby e brutal:laugh::34:
Reply
#8
Arrayisto ja vou sacar a ver como ta a coisa:)

os indefectiveis do rfactor perdoem-me, mas vou ter de comparar a conduçao com a dos porsches do gtr ;)[/quote]
:laugh:os "indefectiveis" são mais os do GTR... aqui deste lado pelo menos tem se dito que o GTR/GTL são os melhores neste momento, mas que o rFactor tem tambem possibilidade de gerar coisas boas, boa simulação e boa fisica não podem nem devem ser exclusivo de ninguem...
aqui fazemos figas para que a coisa resulte e haja um leque alargado de escolhas.
no campo Simbin deseja-se que a concorrencia se estiole e desapareça, não sei com beneficio de quem ou de que...
pode ser que com o inicio de 2006 comecem a aparecer as coisas boas... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#9
ora bem, ja testei a coisa.
nao foram muitas horas, q nesta altura outras obrigaçoes se levantam, mas deu para ficar com uma ideia do mod.

globalmente esta muito bom.
tenho uma critica a fazer a janela de espera, em q aparecem os tempos etc etc etc, q penso ser muito amadora, se bem q isto vem do rfactor e nao do mod.
qt ao mod em si, os carros estao bem modelados e a fisica parece-me correcta.
no entanto, e tal como tinha dito, fiz a comparaçao com os 911 cup do GTR.
usei a mesma pista, Mugello, q foi uma conversao do GTR para o rfactor (neste particular, a original esta melhor q a convertida, mesmo a segunda podendo usar um motor grafico mais potente).
a grande diferença senti a nivel do som. no GTR continua a existir uma envolvencia muito maior. nao so o ruido do motor me parece melhor conseguido, como tb os restantes ruidos do carro dao outra imersao.
qt à jogabilidade, ou sensaçao de conduçao, sao muito parecidos ate ao momento em q perdemos o carro, principalmente a traseira.
em muitas tentativas, a partir da altura q a traseira fugia, nunca mais o conseguia ir apanhar.
pode ser azelhice minha, ou falta de setup, ou pode ser do mod. nao sei, so testando a fundo.

outro pormenor é que o mod é respeitante à porsche supercup alemã.
para alem disso, havendo já os 911 de trofeu no GTR parece-me desnecessária a criaçao deste mod.

por outro lado, adorava um mod do WTCC.
esse sim, teria-me como cliente :)
Reply
#10
As primeiras impressões da minha parte são muito boas, nunca me diverti tanto a jogar em Toban de noite :laugh:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ICA karting mod released Henrique Alves 10 4.227 22-02-2007, 01:54 PM
Last Post: Duarte.Pires
  VW Funcup (released) Henrique Alves 9 3.878 12-07-2006, 11:47 AM
Last Post: Bitacaia
  ADAC VW Lupo GTi Cup 2003 released Rui Sousa 4 3.598 29-05-2006, 07:50 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)