Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 4 - Brands Hatch (Indy)
#11
Em comparação ás primeiras corridas sim...nao eramos mais de 10 á partida..e alguns (como eu) tiveram de abandonar o que deve ter feito com que terminassem meia duzia para aí.
Reply
#12
O meu report da corrida é curto. O Mini nesta pista tem muita dificuldade em dar luta aos Alfas e aos Cortinas! Embora hajam curvas rápidas onde o Mini se segura melhor que os outros, as rectas também são longas e as subidas fazem com que os motores dos Alfas e Cortinas façam os Minis parecerem um corta-relvas!!
A qualificação não foi nada de extraordinário e nem sequer conseguir igualar o meu melhor tempo dos treinos. Acho que arranquei em 7º.

A corrida começou menos bem e cheguei a cair para 9º mas umas curvas à frente e já estava de novo em 7º. Depois fui ganhando umas posições com despistes e abandonos e cheguei a andar em 4º atrás do Valter mas depois os outros pilotos começaram a fazer voltas mais rápidas e o Mini no seu ritmo lá foi sendo apanhado pelos outros carritos. Depois de ver o Valter abandonar lembrei-me que o motor tinha ficado com limite das rpm nas 8750 e que podia também partir. Esta pista não é muito boa para as relações de caixa dos Mini. Na relação de 11 dentes fica muito longo e com pouca força nas subidas e na relação de 9 dentes esgotava na recta da meta e se fosse com o limite nas 8500 esgotava ainda antes do final da recta... O Vasco Pereira ainda vinha para trás o que me permitiu baixar o ritmo e poupar o motor. Mas o problema foi que o Nuno Cardoso lá conseguiu passar o Vasco e apanhou-me rapidamente. Ainda andei 1 volta atrás dele mas o Mini foi ficando para trás. No final ele fez um pião e se o Mini tivesse mais motor podia ter subido para 5º nas últimas curvas mas já não tive hipótese se o ultrapassar porque ele voltou à pista à minha frente e o Mini não teve motor....

Concordo com o Valter que a ausência de pessoal tira piada às corridas. É a única forma de pontuar mais com os Minis mas tira a emotividade da corrida. E no meu caso não jogo para ganhar mas sim para me divertir!
10 carros no início da corrida e 7 no final é pouco para os 20 inscritos inicialmente!
Reply
#13
Mais...se formos ver ao SLS,só 7 fizeram todas as 4 corridas.E alguns só uma.Para fazerem uma corrida podem muito bem ir á lista de servers publicos e correr quando quiserem.
Apelo á organizaçãoTongueara o próximo campeonato uma penalização pontual por não comparência devia ser implementada.
Reply
#14
Eu acho que quando o pessoal se inscreve é com vontade de participar mas depois a vida pessoal de alguns não permite participar.
Outros casos há de pessoal que se inscreve e depois não gosta do MOD .

Quanto a ser implementado um sistema de penalizações a quem faltar ou até pontuação extra para que participa, acho que não vai fazer muita diferença.

Agora outro assunto:
Campeonatos deste género deveriam ter no mínimo 6 provas .


Abraço
Reply
#15
(12-04-2011, 06:39 PM)Plácido Coimbra Wrote: Eu acho que quando o pessoal se inscreve é com vontade de participar mas depois a vida pessoal de alguns não permite participar.
Outros casos há de pessoal que se inscreve e depois não gosta do MOD .

Quanto a ser implementado um sistema de penalizações a quem faltar ou até pontuação extra para que participa, acho que não vai fazer muita diferença.

Agora outro assunto:
Campeonatos deste género deveriam ter no mínimo 6 provas .


Abraço

Penalizações não, só se fosse 1 ponto para quem aparecer.
Em relação ao mínimo de provas, acho que nestes campeonatos não podem ser muito longas, o pessoal ia desistindo, como acontece sempre...:S
Reply
#16
No meu caso foram varias razões diferentes nas várias falhas.....so fui na 1ª e ganhei por isso não me podem acusar de falta de motivação....Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#17
[Torres RACE REPORT]

Qualify: Depois de algum stress para instalar a pista (o meu anti-virus AVAST passou-se dos "carretos" e bloqueava-me o acesso a algumas páginas - desultado, desinstalei-o de imediato:-) consegui fazer uma volta em condições e mesmo nos últimos segundos do qualify "arranquei a ferros" um inesperado segundo lugar na grelha.

Race: Arranque para esquecer e cheguei à primeira curva em 4º lugar (acho eu). Depois e como estava com um SETUP default não conseguia ser rápido o suficiente para seguir com os primeiros, mas com alguns "turnovers" da concorrência herdei um 2ºlugar que com um erro meu (fui a minha vez de fazer um pião quando seguia isolado em 2º - com o 3º a aproximar-se rapidamente é certo). Depois e como o meu andamento (sempre com setup default) não era o suficiente para me chegar aos dois primeiros e nem era tão mau que fizesse "perigar" o meu 3º, deixei-me estar monotonamente pelo aguardar do final de corrida.

Parabéns ao Pina e ao Coimbra, pela fantástica disputa final. Foi lindo de ver, mesmo ao longe! LOL Tongue

NOTA1: Concordo plenamente quando abordam a questão da falta de concorrentes! A diversão para quem aparece, multiplica-se por valores negativos. Prefiro mil vezes ficar em último e levar toques incorretos do que estar em pista praticamente sozinho. Mas costuma-se dizer que só faz falta quem aparece!!!

NOTA2: O site do SIMRACING esteve ontem teve um período do dia em que esteve OFF...!?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#18
Uma vez mais fiquei a ver navios Sad

Peço desculpa à organização e aqui fica o retrato do campeonato:

1ª prova - tinha de sair ás 22h40 de casa para ir buscar o meu pai ao aeroporto.
2ª prova - tava a correr bem com uma luta para gente grande quando apanho uma chicane móvel
3ª prova - cheguei a casa à hora que a qualificação começava. Optei por fazer o jantar Sad
4ª prova - como disse no tópico dos F1 90, o meu disco deu-lhe uma branca no passado Domingo e durante esta semana o pouco tempo disponível que tenho é para copiar o seu conteúdo para um disco externo, para que na próxima 6ª feira e fim de semana ponha o pc direito.

Assim se falha um campeonato com um mod que permite umas corridas bem porreiras Sad
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply
#19
(13-04-2011, 01:08 PM)tiago.rodrigues Wrote: Uma vez mais fiquei a ver navios Sad

Peço desculpa à organização e aqui fica o retrato do campeonato:

1ª prova - tinha de sair ás 22h40 de casa para ir buscar o meu pai ao aeroporto.
2ª prova - tava a correr bem com uma luta para gente grande quando apanho uma chicane móvel
3ª prova - cheguei a casa à hora que a qualificação começava. Optei por fazer o jantar Sad
4ª prova - como disse no tópico dos F1 90, o meu disco deu-lhe uma branca no passado Domingo e durante esta semana o pouco tempo disponível que tenho é para copiar o seu conteúdo para um disco externo, para que na próxima 6ª feira e fim de semana ponha o pc direito.

Assim se falha um campeonato com um mod que permite umas corridas bem porreiras Sad

Não te preocupes, no final deste começará outro campeonato para grandes lutas!
Reply
#20
(13-04-2011, 05:47 AM)Carlos Carvalho Wrote: No meu caso foram varias razões diferentes nas várias falhas.....so fui na 1ª e ganhei por isso não me podem acusar de falta de motivação....Smile

Mais um post que dá razão ao que disse anteriormente.
Não me parece bem alguém chegar,fazer uma corrida,por ventura ganhá-la,e não aparecer mais,e nada lhe acontecer.
Continua com os mesmos pontos,com a sua classificação geral inalterada,e os pacóvios,que mesmo com carros menos potentes ou sem as mesmas unhas continuam atrás na classificação.Os que dão vida ao campeonato.
Esta minha maneira de pensar não é nada de pessoal e muito menos contra o Carlos mas continuo a achar que ou se incentiva os pilotos a aparecer (com acréscimo de pontos para que vem ou com decréscimo para quem nao vem) ou isto não passa de um conjunto de fun races onde aparece quem quer.
Em relação ás vidas pessoais....bem...eu também tenho mil e uma coisas que posso fazer ás 2as feiras á noite,mas como geralmente costumo levar a sério as coisas em que me comprometo lá vou aparecendo.
Para os organizadores:Se calhar e se olharem bem para os ultimos campeonatos realizados aqui pelo SRP,a maioria começa com muita gente e depois vai-se perdendo pessoal até acabar.Se calhar isso acontece porque as regras permitem que tal aconteça.
Eu pessoalmente prefiro um campeonato com 12 pessoas mas que todas as rondas lá estejam as 12 do que me inscrever num onde comecem 20 e tal e depois a meio são 6.
Eu neste momento tenho 1 campeonato a meu cargo de wtcc.Quem não apareça 2 vezes seguidas...capum...foi-se.E por incrivel que pareça desde que começou já houve mais 2 ou 3 que se inscreveram.
Tinha 2 e um cancelei-o a semana passada porque apareciam quando queriam,atao acabou-se.Gostaram??? pois nao gostaram,mas as pessoas esquecem-se que quem organiza os campeonatos tem trabalho para que os outros tenham um pouco de diversão.
Ao não aparecerem neste campeonato não só falham com os outros competidores como falham com o ricardo que tem dado o litro pelo srp.Haja respeito.
Não podem vir,façam um post a dizer isso mesmo e retiram-se da classificação.PONTO.

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)