Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 3 - Trois Riviers
#11

Dados no SLS e replay no mediafire
Reply
#12
O meu report desta corrida é rápido!
Qualificação aceitável: 10º na geral e 3º dos Minis.

Corrida: desta vez não me safei da confusão! Lá ia todo lançada e apanhei com uns Cortinas todos atravessados na pista! Nem por ir de Mini me conseguir desviar! Lá fiquei para trás! Recuperei até 9º. Depois dei um toque nos pneus e tive de ir à box porque o pneu direito ficou a roçar no guarda-lamas! 1 minuto e meio parado e quase rebentava o motor! Lá voltei à pista e troquei algumas vezes de posição com o João Silva mas quando a 5 minutos do fim ele deu um toque e eu o passei posso dizer que "tive o pássaro na mão e deixei-o fugir"! Dei mais um toque e tive de ir mais 1 minutos e tal até às boxes! Deu para manter o 9º lugar e ganhar 2 pontos mas que podiam ser 4 e podia ter tido uma luta animada no final com o João Silva... Hoje faltou sorte! A porcaria do Mini as 2x que tocou em qualquer coisa ficou logo de tal maneira danificada que me obrigava a ir à box...
Reply
#13
REPORT-

qualificação:Alguma experiencia nesta pista mas nunca com os minis.Arranjar um setup á pressao e ainda sacar um 10º lugar (acho eu)

corridaTonguerimeiras voltas frenéticas a evitar acidente e na luta com o Nuno Ferraz.Livro-me do Nuno que fica na luta com um Plácido atrasado da frente da corrida (fruto de algum acidente) e quando o Plácido vem no meu encalço,eis que de repente fica tudo preto e volante tipo pedra.....Control+alt+del e quando ia para apagar o rfactor eis que estou de volta á guerra Smile
Mais de 15 segundos perdidos nesta cena (estranho foi o facto de nao ter batido em nada nos entretantos Smile )
Resto da corrida foi a controlar,ter calma,e alcançaer um excelente 7º lugar da geral e um 1º da categoria Carrinhos Pikenos Smile.

Duas screens para o pessoal:
[Image: grab060.jpg]



[Image: grab061k.jpg]



Reply
#14
quali: dei umas voltas mas nao consegui acabar nenhuma, tava a ter dificuldades p controlar o carro.
corrida: antes de entrar tive a sorte de reduzir o "brake duct" para 2, consegui travagens muito mais controladas.
Tive azar logo no inicio da corrida, por nobice bati contra os pneus e tive q ir à boxe. infelizmente ultrapassei os 40km/h e tive q fazer um pass through, e a seguir outro...
depois destes incidentes, recuperei umas posicoes (2 ou 3) o final com o nuno ferraz foi porreiro embnora pudesse ter sido mais renhido se eu e ele nao tivessemos batido sozinhos =)
Reply
#15
(05-04-2011, 10:33 AM)Joao Pedro Silva Wrote: quali: dei umas voltas mas nao consegui acabar nenhuma, tava a ter dificuldades p controlar o carro.
corrida: antes de entrar tive a sorte de reduzir o "brake duct" para 2, consegui travagens muito mais controladas.
Tive azar logo no inicio da corrida, por nobice bati contra os pneus e tive q ir à boxe. infelizmente ultrapassei os 40km/h e tive q fazer um pass through, e a seguir outro...
depois destes incidentes, recuperei umas posicoes (2 ou 3) o final com o nuno ferraz foi porreiro embnora pudesse ter sido mais renhido se eu e ele nao tivessemos batido sozinhos =)

Aqueles pneus são muito duros para o meu Mini!! As únicas duas vezes que lá "raspei" na corrida fizeram-me logo ter de ir à box porque o carro ficou a puxar para a direita e o pneu a aquecer! Deve ter ficado a roda a roçar no guarda-lamas! No treino bati uma vez lá de frente e não aconteceu nada ao carro... Estes "danos aleatórios" são um bug do jogo... Às vezes um pequeno toque faz uma série de danos que afectam a condução e depois um grande toque nem sequer faz danos com pontos amarelos no desenho do carro! Angry
Reply
#16
Nuno....depende um pouco como bates.
Se bates de frente podes só amolgar o capot,se bates de lado na zona das rodas muito provavelmente vais danificar suspensão e/ou pneus.
Se querem que vos diga até pensei que ia ser muito pior os acidentes.
Reply
#17
Venho pedir desculpas por não avisar que ia faltar, era impossível. Que cena me passou ontem a noite, saio para ir comprar uma caixa de pregos e quando vou buscar as chaves de casa, não as tinha! Estive 1h30 as patadas na porta, quando entrei eram 22h. Depois não tive mais remédio que concerta-la! Vou deixar de comer queijo...
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#18
(05-04-2011, 01:59 PM)Ruben Moreira Wrote: Venho pedir desculpas por não avisar que ia faltar, era impossível. Que cena me passou ontem a noite, saio para ir comprar uma caixa de pregos e quando vou buscar as chaves de casa, não as tinha! Estive 1h30 as patadas na porta, quando entrei eram 22h. Depois não tive mais remédio que concerta-la! Vou deixar de comer queijo...

Smiliegenerator_srp

Deixa é aquilo que nós sabemos! Tongue
Reply
#19
João Torres RACE REPORT

Qualify: Depois de nos minutos iniciais eu estar a stressar por não conseguir fazer uma volta limpa, eis que lá consigo atinar e fazer uma boa volta. Só nos últimos instantes perdi a pole e lá consegui o 3º. De referir que andei sempre com o depósito cheio até não caber mais "gota". Não sei porquê, mas consigo dominar a "fera" Tongue

Race: Depois de um arranque porreiro, limpo entre a malta (mais uma vez parabéns, eu sei que é difícil, mas estão a ver como é possível andar rápido, limpo e mesmo assim manter os índices de pressão sobre o adversário lá "em cima" e este era um circuito citadino o que multiplica este coeficiente de dificuldade em muito) optei por uma toada calma, pois não valia apena arriscar. Quando resolvi apertar um pouquinho (não muito para não dar asneira - os muros começaram a aproximar-se e muito dado o desgaste dos pneus) estava no ritmo dos dois primeiros eis que um colega atrasado obrigou-me a fazer uma asneira para não lhe bater e fiz um "meio-téte". Resumindo, não valia apena forçar mais e controlei até ao final. Ainda tive um susto valente, quando a falta volta e meia para o final, o motor do meu potente "bólide"começa a entregar a alma ao criador e eu pensei mesmo que ía ficar plantado na pista e iria morrer na praia....não se confirmou e consegui terminar em 3º.

Abraços e venha de lá essa próxima prova.

NOTA: Os organizadores vão fazer uma classificação à parte do SLS ou perdi mesmo os pontos do meu 7º lugar da primeira race? É que parece que não conseguem recarregar os valores e o meu nome não recarrega na classificação. É que é um bocadinho frustrante olhar para a classficação do SLS e eu não estar no "lugar" correto e a classificação não ser a real nem para mim nem para os outros.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#20
Infelizmente não consegui comparecer à prova de ontem.

Cheguei a casa perto das 22h e optei em vez de ir para a corrida, comer qualquer coisa eehehe. Isto de sair do trabalho depois das 21:30 tem que se diga Sad

Desculpem não ter avisado mais cedo.

Este campeonato para este lado está a ser impecável. 3 provas, 1 participação e desistência. É melhor nem comentar e espero conseguir comparecer nas restantes provas. Espero, digo eu Big Grin
Cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)