Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 - Le Mas Du Clos
#11
malta...nao consigo entrar no server....o rfactor cai...

já consegui entrar mas não conseguia ir para a pista, porque aparece o "capacete" com um X em cima

:-( no TS tb não pára ninguém :-(
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#12
estiveste presente nos testes da semana passada? andas-te no server sexta?

tens a versão 1.1 da pista?

reinicia o pc
Reply
#13
Acabei de abandonar. Levei uma panada por trás no gancho, penso que foi o Franco.. Fiz um bom arranque e comi logo 3 posições. Estava a correr tão bem. Peço desculpa ao Nuno Ferraz pois na volta de aquecer pneus lhe dei um toque sem intenção. Continuação de boas corridas Big Grin
Reply
#14
Porra... raio de sítio pra estacionar o carro!!! Havia necessidade???

Estragou uma luta espectacular a 3...

Não devo fazer mais nenhuma prova do campeonato, não tou pra me chatear com isto.
Reply
#15
Ricardo, desculpa, sou o culpado do teu abandono! Perdi a noçao do ponto de travagem e estraguei a tua corrida! Mais uma vez desculpa!
Reply
#16
(28-03-2011, 11:21 PM)tiago.rodrigues Wrote: Porra... raio de sítio pra estacionar o carro!!! Havia necessidade???

Estragou uma luta espectacular a 3...

Não devo fazer mais nenhuma prova do campeonato, não tou pra me chatear com isto.

Eu tava quase parado pk me bateram e o carro ficou f* tambem tou chateado com isto
Reply
#17
Report: Que corrida.....que loucura...!

Qualify: Depois de muito stress a instalar a pista.....eis que a poucos minutos da seção oficial cronometrada consegui entrar corretamente no server. Sem conhecer minimamente a pista consegui julgo eu um 8º lugar da grelha.

Race: Já à muito que não tinha uma corrida tão emocionante do ponto de vista da rapidez, equilíbrio, honestidade entre pilotos......a muito, muito tempo mesmo! Depois de um bom arranque coloquei-me em 4º lugar ao chegar à primeira curva, depois, com algumas guerras saudáveis a acontecer mesmo na minha frente, eis-me em 3º e a acelerar. Depois veio a "festa". Foi mesmo lindo. Uma luta a 3 sempre a trocar de posições e com o máximo do FairPlay sempre em jogo. Eu (Torres), o Tiago Rodrigues e o Brilhante fizemos uma prova lindíssima, fabulástica os 3. Até um MINI (não sei de quem) apareceu plantado no meio da pista (isso não se faz...!) e o Tiago Rodrigues deu uma valente marrada nesse MINI e acabou-se a prova para ele. Depois foi uma luta TITÂNICA até ao fim entre mim e o Brilhante. Eu fiquei a perder pois na ultima volta perdi a posição. Paciência, o pódio fica para a próxima. Tongue

Abraço a todos
Cool

ATT: Não percebo porque não apareço no SLS. Tenho tudo bem configurado. Não apareço na primeira corrida e os dados da segunda ainda não aparecem no SLS. Malta vale apena eu continuar o campeonato?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#18
Meus amigos.Quando o vosso carro nao tiver capot,nao andar,estiver a arder...isso significa....SAIAM DO RAIO DA PISTA.
As bandeiras amarelas servem para avisar quem vem atras que ha acidente.Se alguém deixa o carro parado 3 voltas no mesmo sitio so esta a prejudicar a concentração dos outros.
Mais atenção para a próxima se for possivel.
Reply
#19
Bom...

Acho que foi a corrida mais fantástica e com maior adrenalina que já participei.

A corrida, falando da minha corrida, só teve dois oponentes! O João Torres e o Tiago Rodrigues. (Infelizmente o Tiago teve um acidente, enquanto disputávamos pelo 3 Lugar! Um Carro parado no meio da pista, impossível para o Tiago ver)

Queria agradecer aos dois, Tiago e João Torres, pois, foram muito profissionais e penso que, embora andássemos a roçar os nossos pára-choques, cedíamos o lugar sempre que o oponente tinha este direito.

Queria dar os Parabéns a todos que finalizaram e... Até à Próxima!
Ricardo Brilhante
Reply
#20
(28-03-2011, 11:30 PM)Joao Torres Wrote: ATT: Não percebo porque não apareço no SLS. Tenho tudo bem configurado. Não apareço na primeira corrida e os dados da segunda ainda não aparecem no SLS. Malta vale apena eu continuar o campeonato?

Claro que vale a pena.
Em relação aos resultados desta race ainda é cedo e certamente brevemente o Henrique trata disso.
Em relação á tua inscrição.......o Henrique há-de ler este teu post e corrigir a situação.
Agora nao abandones especialmente quando dizes que tiraste prazer nesta meia horita.....Smile
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 12 Guest(s)