Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sérgio Sousa foi 4º em Santo André
#1
[Image: 293ib.th.jpg]

noticia retirada de www.velocidadeonline.com

Sérgio Sousa esteve de novo em evidência, no Rotax Max Challenge. No dia 13 de Junho disputou-se no Santo André Kartódromo Internacional a terceira ronda do mais competitivo campeonato nacional, tendo o piloto da Sportkart alcançado o quarto lugar, na Rotax Max, categoria sénior.

O caloroso domingo, começou de forma dura para Sérgio Sousa. Nos treinos cronometrados apenas conseguiu uma volta limpa e já com os pneus fora do grip ideal, mesmo assim ficou a apenas 29 centésimas do melhor tempo o que lhe valeu a oitava posição.

Na Manga de Qualificação e Pré-Final, impôs um ritmo forte e consistente que lhe valeu o quinto lugar em ambas as corridas. Na Final, saltou para a quarta posição nos momentos iniciais e aí se manteve até à bandeira de xadrez, tendo sido o melhor representante da CRG e Sportkart.

Fomos ouvir as palavras de Sérgio Sousa:” Foi um bom fim-de-semana, numa pista muito técnica e irregular, com corridas emocionantes, onde o chassis CRG se portou na perfeição e o equipamento MIR me ajudou a suportar as elevadas temperaturas. Quero agradecer todo o apoio e confiança de minha equipa, dos meus parceiros, Colégio Bernardette Romeira, Lena Atlântico, Mir Portugal, “O Algarve” Rentauto, PTSims e dos meus amigos e familiares

Não perca pitada do desenrolar da época de Sérgio Sousa em www.sergiosousa.net
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  R.I.P Luis Filipe de Sousa Carreira Henrique Alves 3 3.821 14-06-2013, 12:10 PM
Last Post: Carlos Costa
  Bernardo Sousa vence SWRC Valter Cardoso 0 1.605 16-04-2011, 01:58 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Sérgio Sousa no Rali de Portugal sergiosousa187 1 1.848 30-05-2010, 06:49 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)