Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
K.I.T.T
#1
Boas ppl voçes lembram se do K.I.T.T :nuts:pois é encontrei aki uma fotos duma replica

[Image: DSC04481.JPG]
[Image: DSC04483.JPG]
[Image: DSC04484.JPG]
[Image: DSC04478.JPG]
[Image: DSC04498.JPG]
[Image: DSC04495.JPG]

3500cc V-8


Eu kando era puto passava as tardes a ver as series do kitt lolol

:rolleyes:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#2
:cry:que saudades, eu tb nao perdia um episodio do justiceiro adorava isso :sad:era porreiro que desse novamente na tv :laugh:
Reply
#3
Michael???

:cheesy:
:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#4
ahah lindo. Tambem fala este? :bigsmile:
Reply
#5
hehe... muito fx, era ixo e o eskuadrao claxe A... brb... ja agora uma piada ribeirinha:
Michael:Kitt venha.m pegar!!!
KITT: N poxo, tnh rodas...
Reply
#6
esquadrao classe A fg nao pedia uma, ja agora uma frase k diziam la , eu adoro kando um plano da certo, heheh isso é k eram series boas e k entretiam o ppl :nuts:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#7
Eu ainda sou do tempo... B.A.. lol.. realmente isso era no tempo em que a tv portuguesa ainda dava alguma coisa de jeito.. actualmente é so programas cada vez piores está mesmo a bater no fundo! daqui quem que ainda ve tv?
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
#8
EU EU EU :toung:, vejo so alguns canais kando da desporto motorizado, tb vejo o discovery channel pk tem la algumas series mt boas, Rides etc ja tao a ver kais né, e os canais de musica pk sao uma boa maneira de me deixar durmir lolol :laugh:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
#9
A tv agora é alta b****...algum ou outro programa se safam. Vê-se melhor na net. Esse kit nao perdia 1 episódio disso. Esq. Classe A via também mas não tanto, Velhos tempos l0l0l.
Esse é uma réplica ou o original?
:unsure:
[Image: g3n3r1x-assinaturagtr.jpg]
Reply
#10
este é replica :bigsmile:
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 9 Guest(s)