Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 4 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mods
#21
:12:esqueceste-te da parte em q fala de macau :toung:Sim Macau finalmente :nuts:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#22
e a parte em q ele diz q desenvolveu o mod para a filha.....

mas reparem noutra coisa. os F3 sao todos iguais, certo? eh tipo A1GP.
em algo tipo WTCC como ia ser?
Reply
#23
Marco,Oct 26 2005, 04:47 PM Wrote:e a parte em q ele diz q desenvolveu o mod para a filha.....

mas reparem noutra coisa. os F3 sao todos iguais, certo? eh tipo A1GP.
em algo tipo WTCC como ia ser?
<div align="right">[snapback]13551[/snapback]</div>
Ele refere que os F3 têm motores diferentes entre si, mas sim, a base é a mesma e as diferenças deverão ser minimas.
Num projecto como o WTCC haveria necessariamente mais pessoas a trabalhar, algo como duas pessoas por carro. O WTCC deve ter cerca de 8 carros, logo com 16 pessoas (3 homens de fisica, 5 3d modeler's, 3 gajos a fazer skins e os restantes a ajudarem no que puderem e a testar para encontrar bugs) penso que se conseguirá bons mod's. É preciso é que esse grupo de pessoas sejam competentes e dotadas.
Mas aquilo que queria dizer era que é possivel as equipas de mod's obterem dados precisos e reais acerca dos carros. Por exemplo, a D3 tem a ajuda da Lola para recriar o chassis dos A1GP no máximo detalhe possivel, tanto a nivel de fisica como dos monolugares.
Reply
#24
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#25
Sim este mod F3 tem algumas lacunas, mas também começou como um projecto de um só individuo, se bem que isso pode não servir de desculpa per si vamos esperar pela versão 2 em 2006 para ver o que este mod nos reserva a sério.

Por enquanto senão gostam assim desistalem o mod :fixe:
Reply
#26
alguma info de pessoa amiga e informada (que mantenho no anonimato, visto ter sido pm...)

ArrayNeste momento estou a &quot;curtir&quot; o rFactor e espero que não demore muito muito até termos algum mod (F1-1967, 1937, 1955, 1972, ???, crew 1976) e algumas pistas que dêem gozo, vamos a ver.
(Pelo menos já experimentei um Lotus 49 e um Ferrari 312, ultra alfas....).[/quote] :laugh::noworry::racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#27
nao me interessa q haja muitos mods
ate podem sair 500 de uma so vez.
se nao me garantirem q os dados com q se basearam para realizar os mods sao fidedignos, retirados dos verdadeiros carros, e bem implementados, entao nem vale a pena gastar downloads nisso.

se forem so do &quot;deve ser assim&quot; nao me servem de nada
Reply
#28
:embarrest:
bolas, é melhor avisar o Gjon, o ppl da ISI e os devs que que sem o endorsment oficial do Marco tão condenados, nem vale a pena persistirem no erro, sem o selo &quot;maxx77 Aproved&quot; ninguem vai querer perder tempo com downloads e é melhor procurarem outro ramo de negócio e fechar a loja. :eyemouth:

3 things in life are certain: Death, Taxes, and a Marco post after one of mine... oh well! :wacko:

ps: tal fé (ou falta dela... ) nas leis do mercado e na selecção pela livre concorrencia deixa-me desconfiado... algo assusta, mas não sei o que é... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#29
ke keres artur?
sao dores? com trifene 200 isso deve passar.

pelos vistos contentas-te com qq coisa.
eu ja sou mais exigente.
e depois de jogos com o nivel de gtr, gtl e nascar2003, se lançam um produto virado para os mods, entao terao necessariamente de apresentar qualidade.
e nao falo em termos graficos.

ate agora os mods q sairam tem sido uma nulidade, a resvalar no ridiculo (os sucessivos patch para o F3 sao prova disso).

mas se tens algo a ganhar com o rfactor...entao a estoria ja eh outra.
Reply
#30
pathetic paranoia.... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Que mods usam? Fabio Miguel 6 5.814 16-07-2011, 12:21 AM
Last Post: diogombmonteiro
  Como desinstalo os mods ? jcab 2 2.231 26-01-2007, 12:18 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Lista de Mods Vitor Barreto 3 3.470 04-06-2006, 06:05 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)