Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1 GP @ Estoril
#11
dj_PRO,Oct 25 2005, 09:35 PM Wrote:Já agr 1 pormenor (ou n), o tal arabe fikou mt desagradado com a falta de publico nas bancadas...nem com os bilhetes gratis k eram oferecidos aos estudantes e desportistas o publico aparece. Havia mais holandeses k portugueses. É isto k keremos do nosso desporto automovel?

Já agora qual a fonte de onde retiraste que o xeique ficou desagradado com a afluência de publico?

Eu tive lá nos 3 dias, mas falando do fim de semana, concordo só com o sábado, no domingo as bancadas estavam bem compostas, a A teria à volta de 60% ou mais de ocupação e a B teria +-50%.

Se contares com a E que tinha bastante gente, até nem foi tão mau assim.

Em relação aos holandeses, sim é verdade que eram alguns, só que mais barulhentos que sei lá o quê!!!
E lembra-te que o laranja destaca-se no meio da multidão.
Joss!!! Joss!!!! Aquilo era música pros ouvidos :sick:

ArrayPró ano mt provavelmente já n teremos esta prova por cá. É triste...mas enfim. :cry: :madred: :argue:
<div align="right">[snapback]13473[/snapback]</div>[/quote]

:weird: quem disse isso :mad:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
#12
Li td isto em ojogo...k continha na noticia declarações do boss arabe. E n era nd animador.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#13
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#14
nao eh so a questao de haver 4 fds seguidos de corridas.
os historicos foram de borla.
a renault idem aspas.

o problema esta na divulgaçao.
nada! zero! nicles! niente!

uma pub perdida no meio de revistas.
alguma coisa falada pelos media, mas mais nada.

nao eh preciso muito para o automobilismo ir morrendo. sao os proprios interessados q se auto mutilam:D
Reply
#15
Bilhetes de borla para estudantes?? A mim ninguém me deu nada :sad:.
Reply
#16
Portugal é uma porcaria....

Mais palavras para k?

Já tamos habituados... :evil:
Reply
#17
Estou muito pouco surpreendido pela falta de público no estoril, é uma doença crónica; ainda por cima com a crise que por aí grassa, depesas com o início do ano lectivo, a mudança de estação, roupas, reforma na segurança social, no sistema de saúde, etc, o estoril estar cheio seria milagre sendo a pagar...
No autosport puseram a coisa mesmo negra, e o mais provável é não haver mais A1GP em portugal nos tempos mais próximos, mas também se é para ver na t.v., não faz falta nenhuma que seja cá...
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#18
N é propriamente se houve mtas corridas antes ou n...se ver akeles carros é mais interessante ou n. É o nosso pais k lá se encontra representado...em k outra competiçao mundial de automobilismo isto acontece? É ir apoiar o nosso país...como no futebol. Mas já se sabe...cá o automobilismo n interessa nd...é smp a mma coisa. O governo n ker saber dixo. N há divulgaçao...e acontece o obvio. Mais uma prova de importancia mundial, e de divulgaçao do pais por exe mundo fora, perdida. Enfim...
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#19
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#20
e porque carga de agua o governo tinha de apoiar e divulgar???

quem tem essa obrigaçao eh a organizaçao, e todos os interessados em facturar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)