Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 2006 CTDP
#11
Mas caramba, e desculpem a franqueza, um mod de 2006 quando vamos pra 2009 não faz grande sentido. Tanta coisa alterou.

É um mod para colocar nos Históricos? Sem ironias, 2006 já nem me lembra quem corria...
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#12
ArrayMas caramba, e desculpem a franqueza, um mod de 2006 quando vamos pra 2009 não faz grande sentido. Tanta coisa alterou.

É um mod para colocar nos Históricos? Sem ironias, 2006 já nem me lembra quem corria...[/quote]
Vais-te lembrar quando sair o mod lol. Eles não querem saber disso, não são pagos para fazerem o que fazem, não vão parar o projecto agora só porque .. ah e tal antigo demais.

Mas pronto, até percebo o que queres dizer, mas vais ver que quando o mod sair vai haver muita gente a esquecer esse pormenor.
Reply
#13
Já agr, o evento é organizado pela FSR: http://www.formula-simracing.net/index.php...s&Itemid=54 :P

[Image: advert.png]
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
Aposto que vai ser o melhor mod do rfactor. Não me admirava nada.:smile:

Já agora, p ver a corrida, é só ir ao site PSRTV e clicar no launch, à hora certa, correcto?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#15
à hora marcada começa a transmissao...mas aquilo esta sempre ligado...normalmente quando nao está a dar nada ao vivo estao a dar repeticoes de outras corridas...para alem disso podes tambem usar o racecast....ai tens um live timing e a transmissao da prova(PSR TV) numa mesma janela...sem duvida a mais interessante para seguir provas
Reply
#16
Basta abrir com o Windows media player, e ver como se fosse um vídeo normal. :blink1:
Reply
#17
Não sei se é oficial, mas segundo o VirtualR, este é o Teaser do CTDP 2006.

Reply
#18
Hummm só faltava as pipocas a ver isto :P
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#19
Nice video do Simon como smp. :D
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#20
Poucos minutos após o fim da corrida de demonstração do mod, foi lançada a V1 do mod. Encontra-se, como sempre, no rFactorCentral. Podem sacar aqui.

NOTA: Tem 1.35GB :blink::blink:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  F1 1994 CTDP Henrique Alves 1 2.180 20-12-2006, 07:23 PM
Last Post: Vitor Barreto
  F1 2005 - CTDP V1.2 João Pedralva 9 5.025 17-10-2006, 07:57 PM
Last Post: Xico Rocha
  F1-2005 CTDP 1.2 João Pedralva 4 2.626 05-10-2006, 08:55 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)