Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2008
#61
ArrayEste monolugar se calhar ate vai ser parecido com os da F1 visto que vao adoptar slicks e menos apoio aerodinamico, nao deve fugir muito...digo eu. Cumps.[/quote]
Como já foi dito, este monolugar é o chassis do Ferrari F1 de 2004 também com um motor Ferrari (não sei detalhes deste), adaptado às regras e necessidades da A1GP.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#62
Não tenho a certeza, mas penso que o motor estará limitado a algo como 500CV.
Reply
#63
O motor é derivado do V8 que se encontra no F430. Em realção ao nível de potência não me lembro agora do valor.
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#64
li algures que andava pelos 720/750cv
Reply
#65
X2

Arrayli algures que andava pelos 720/750cv[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#66
Como é que o motor derivado do 430 dá isso (+700 cavalos!)?

Não será um motor totalmente novo?

Reply
#67
ArrayComo é que o motor derivado do 430 dá isso (+700 cavalos!)?

Não será um motor totalmente novo?[/quote]

O motor será o do F430. Não terá é tanta potência como anunciam:
http://www.worldcarfans.com/9080512.006/a1...20082009-season
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#68
Quanto a min o A1 GP promete com estes novos monolugares da Ferrari um pouco ao estilo do GP2 so que com as suas proprias regras. Cumps
Reply
#69
Já podem ver breves imagens do carro (abri com o media player)

http://av.rtl.nl/web/components/sport/gran...4r4_712x400.wmv
Reply
#70
A1 Team Portugal com nova decoração em 2008/09

ArrayÉ já conhecida a decoração do carro que Filipe Albuquerque vai tripular na quarta temporada do A1GP. Em relação a 2007/08 desaparece o branco, passando o monolugar do A1 Team Portugal a ser na sua totalidade verde e vermelho. São também já conhecidos os fatos que tanto o piloto de Coimbra, como toda a equipa de mecânicos vai utilizar sempre que estiver em pista e onde predominará o vermelho.

Está também já pronto para os testes da próxima semana em Snertetton o monolugar do A1 Team Portugal, com Filipe Albuquerque a não esconder o entusiasmo por estes ansiado ensaio. "Claro que sinto alguma ansiedade, pois estou desejoso de entrar em acção e experimentar o carro que a A1GP criou com a consultoria da Ferrari. Eu já gostava deste campeonato e agora gosto ainda mais, pois sei que estou a dar um passo em frente na minha carreira e que vou ter um carro muito melhor com o anterior, quer ao nível aerodinâmico, como de travões e de potência de motor, muito próximo do actual monolugar da GP2", diz o piloto de Coimbra.

Para o homem que vai defender as cores de Portugal em mais uma temporada do A1GP, este teste em Snertetton "é muito importante. Vai ser um teste intensivo, até para eu ficar a conhecer o carro e a equipa poder recolher o máximo de informação possível. Ao nível da fiabilidade acredito que o A1GP e a Ferrari terão testado chassis e motor até ao limite e que por aí não haverá problema, mas o traçado desta pista é muito estreito e rápido, com escapatórias pequenas, pelo que será necessário evitar saídas de pista, pois podemos perder muito tempo, que será útil para trabalharmos ao máximo no conhecimento do novo carro. Se tivesse a opção, preferiria já ter rodado em Donington, pois é um circuito que já conheço ao contrario de Snertetton onde irei rodar pela primeira vez, mas vamos tentar tirar o máximo partido destes dois dias de testes, pedindo apenas que não chova, ou que não haja nada que nos obrigue a ficar muito tempo parados", conclui Filipe Albuquerque.[/quote]

[Image: 8a4bb236.jpeg]

in Autosport
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1GP 2009 Luis Nabais 56 20.763 12-05-2009, 10:58 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Ferrari joins A1GP Pedro Rodrigues 6 3.247 13-10-2007, 04:38 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  A1GP @ South Africa - 7ª ronda Pedro Rodrigues 4 2.635 30-01-2006, 10:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)