Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filha-putice em Portugal
#81
Nao acho que a culpa seja dos "pretos".
Aqui no norte nao ha assim tantos "pretos" e ha problemas na mesma.
Ou pq sao brancos, ou pq sao ciganos, ou pq sao "eucranianos" ou pq sejam la o que forem.
Parece-me tb pouco civilizado os comentarios racistas que aqui li. Se os ha que se comportam como verdadeiros macacos, tb os ha, que se comportam melhor q muitos dos "brancos" e ate contribuiem mais para o país.

O problema principal começa em casa.
E isto atinge todos os estratos.
Se sao ricos é pq os pais nao tem tempo para os filhos e ficam entregues desde pequenos a amas, ou empregadas, ou atirados para infantarios.
Se sao pobres é pq ha problemas de varia indole (droga, alcool, prostituiçao, etc).
Mas isto ja era assim a 10, 15, 20 anos atras.
Entao que mudou do passado para agora?
Simplesmente pq agora os alunos sao uns coitadinhos. E como os coitadinhos nao sao burros, sabem ate onde podem ir sem q nada aconteça (pelo q se ve, podem ir ate onde bem entendem q nada acontece), e se algo q nao esperam acontece (vide o professor levantar a mao) vao a correr para os mentecaptos dos pais que vao logo a correr a escola querer bater em todos e mais alguns. Mas se o puto tem 20 negativas, falta as aulas, ou sao chamados a escola pela directora de turma, nem querem saber. É sempre perda de tempo.
Com exemplos destes que se espera das pobres criaturas?

Bem fazem algumas escolas q tem auxiliares educativos (vulgo continuos) que sao ex policias. Sempre os podem utilizar para dissuadir o comportamento animal de grande parte da populaçao estudantil. Não precisam bater...mas um bom apertao sem deixar marcas coloca muitos desses valentes em sentido.
Ah sim, e agora os varios adolescentes deste forum q frequentam a secundaria, vao dizer q o q os ex policias fazem é relatorios sobre alunos q participam em manifestaçoes, ou emitem palavras de ordem contra o estado.

Pergunto aos mais eruditos, se a educaçao nao funciona em casa, que pretendem da escola? Instruçao tao so e apenas qd pelo que se ve é practicamente impossivel faze-lo? Ou nao deverá a escola (na forma de professores, auxiliares, seguranças etc) faze-lo, como prestando (mais) um serviço à sociedade (e pq nao aos pais tb)?
Reply
#82
Array...[/quote]
E assim se passa do problema da educação para a questão do racismo:laugh::rolleyes:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#83
ArrayNao acho que a culpa seja dos "pretos".
Aqui no norte nao ha assim tantos "pretos" e ha problemas na mesma.
Ou pq sao brancos, ou pq sao ciganos, ou pq sao "eucranianos" ou pq sejam la o que forem.
Parece-me tb pouco civilizado os comentarios racistas que aqui li. Se os ha que se comportam como verdadeiros macacos, tb os ha, que se comportam melhor q muitos dos "brancos" e ate contribuiem mais para o país.


O problema principal começa em casa.
E isto atinge todos os estratos.
Se sao ricos é pq os pais nao tem tempo para os filhos e ficam entregues desde pequenos a amas, ou empregadas, ou atirados para infantarios.
Se sao pobres é pq ha problemas de varia indole (droga, alcool, prostituiçao, etc).
Mas isto ja era assim a 10, 15, 20 anos atras.
Entao que mudou do passado para agora?
Simplesmente pq agora os alunos sao uns coitadinhos. E como os coitadinhos nao sao burros, sabem ate onde podem ir sem q nada aconteça (pelo q se ve, podem ir ate onde bem entendem q nada acontece), e se algo q nao esperam acontece (vide o professor levantar a mao) vao a correr para os mentecaptos dos pais que vao logo a correr a escola querer bater em todos e mais alguns. Mas se o puto tem 20 negativas, falta as aulas, ou sao chamados a escola pela directora de turma, nem querem saber. É sempre perda de tempo.
Com exemplos destes que se espera das pobres criaturas?[/quote]
Atenção! Não é estar a ser racista! Além disso eu disse também que contra os pretos que para cá vinham e são civilizados não tinha nada. Eu já nem falei nos ucranianos nem nos ciganos para não criar ainda mais confusão. Se já assim me chamam racista...
Mas quanto a mim, esses grupos são as grandes escolas destes artistas (pitas, basofes & cª), a educação dada em casa vem a seguir, e como practicamente não existe eles depois podem imitar as peças de teatro à vontade.

ArrayBem fazem algumas escolas q tem auxiliares educativos (vulgo continuos) que sao ex policias. Sempre os podem utilizar para dissuadir o comportamento animal de grande parte da populaçao estudantil. Não precisam bater...mas um bom apertao sem deixar marcas coloca muitos desses valentes em sentido.
Ah sim, e agora os varios adolescentes deste forum q frequentam a secundaria, vao dizer q o q os ex policias fazem é relatorios sobre alunos q participam em manifestaçoes, ou emitem palavras de ordem contra o estado.

Pergunto aos mais eruditos, se a educaçao nao funciona em casa, que pretendem da escola? Instruçao tao so e apenas qd pelo que se ve é practicamente impossivel faze-lo? Ou nao deverá a escola (na forma de professores, auxiliares, seguranças etc) faze-lo, como prestando (mais) um serviço à sociedade (e pq nao aos pais tb)?[/quote]
Na minha escola, são só continuas, polícia, vai lá um agente uma vez por mês, com o carro estacionado à porta, quando são precisos nunca lá estão, só no dia seguinte:push:.
Se eles não querem aprender o que é que andam a fazer na escola? A estorvar quem quer aprender? Vão cavar terra, há por aí grandes porções de terra por explorar, e esta geração, para além de não querer aprender, num mercado de trabalho tão competitivo como é o de hoje, é muito provavel que tenha que voltar à terra.

ArrayE assim se passa do problema da educação para a questão do racismo:laugh::rolleyes:[/quote]
:laugh:
O amigo Berto a dar a sua tacada.:amuse:
Não é uma questão de racismo como referí acima. É a escola que eles são para os putos da minha idade, essa é que é a escola deles, não é a Escola estabelecimento de ensino.
Reply
#84
ArrayO amigo Berto a dar a sua tacada.:amuse:
Não é uma questão de racismo como referí acima. É a escola que eles são para os putos da minha idade, essa é que é a escola deles, não é a Escola estabelecimento de ensino.[/quote]
:biggrinbandit:
Eu percebo o que queres dizer, mas esta problemática vai muito para além das questões raciais. Aliás eu sempre frequentei escolas bastante multi-culturais, e acho que esse aspecto foi benéfico para o meu desenvolvimento como criança e adolescente.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#85
off topic: o Berto tanto f*** uma branca como uma preta como uma amerela :D
Reply
#86
ArrayAliás eu sempre frequentei escolas bastante multi-culturais, e acho que esse aspecto foi benéfico para o meu desenvolvimento como criança e adolescente.[/quote]

O Humberto não brincava em serviço... ;)
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#87
Para mim nem tem tanto a haver com a raça. Aquilo que são e fazem os pretos, tanto poderiam ser os brancos ou outra raça qualquer, não o são porque provêm de realidades distintas. A realidade africana é outra (e sei bem do que estou a falar porque já lá vivi 8 anos), e nisso até compreendo, mas caramba, à partida são seres humanos como nós e têm cabeça para pensar, para distinguir o certo do errado, para discernir o que é correcto ou não fazerem, e o facto de serem desfavorecidos não é desculpa para o comportamento e atitude que têm. Incomoda-me mais ainda que os nossos cidadãos da minha geração, sigam as suas pisadas e os tomem como referência, isso, aliado à consequente libertinagem em que são criados (ou não são criados) em casa, resulta nestes casos, como o da pita estérica à galipa com a professora.

Arrayoff topic: o Berto tanto f*** uma branca como uma preta como uma amerela :D[/quote]
:12:
Reply
#88
Arrayoff topic: o Berto tanto f*** uma branca como uma preta como uma amerela :D[/quote]
:12::12: :noworry:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#89
Arrayoff topic: o Berto tanto f*** uma branca como uma preta como uma amerela :D[/quote]

Não sejam ridículos, o Berto é uma pessoa decente, só faz essas coisas para fins de reprodução.:mrgreen:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#90
http://jn.sapo.pt/2008/03/24/primeiro_plan...rofs_calam.html

e é as custas de estas pseudo intelectuais q os meninos continuam a fazer o que fazem.
mas quem é que deu o canudo a esta abecula?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VACAS-a rapariga que levou devia ser minha filha Valter Cardoso 11 5.875 04-06-2011, 11:16 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)