Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quando um mod Renault 4L? lol
#1
Bem eu sou fã das 4L, e adorava poder jogar com estes carros no rfactor...Por isso vinha propor a alguem que saiba fazer mods, que tentasse fazer uma série...sinceramente acho que era porreiro :biggrinbandit:

Abraços
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#2
ArrayBem eu sou fã das 4L, e adorava poder jogar com estes carros no rfactor...Por isso vinha propor a alguem que saiba fazer mods, que tentasse fazer uma série...sinceramente acho que era porreiro :biggrinbandit:
Abraços[/quote]
eh pá, és fã dos 4L e eu tambem (sempre à procura da maxima racionalidade num carro foi o primeiro carro que perspectivei comprar, mas acabei por ir para um 5 usado, mas com tecto de abrir (uma das minhas fixações...).
por enquanto, podes-te contentar com o mod 2CV, carro que me fez companhia durante largos e bons anos, apesar do temperamento instável e pouca pressa em chegar... valentes saudades do carrito e do seu guarda chuva eheh:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#3
Arrayeh pá, és fã dos 4L e eu tambem (sempre à procura da maxima racionalidade num carro foi o primeiro carro que perspectivei comprar, mas acabei por ir para um 5 usado, mas com tecto de abrir (uma das minhas fixações...).
por enquanto, podes-te contentar com o mod 2CV, carro que me fez companhia durante largos e bons anos, apesar do temperamento instável e pouca pressa em chegar... valentes saudades do carrito e do seu guarda chuva eheh:bigsmile:[/quote]

Eu tenho uma 4GTL, de 82 é a loucura total:bigsmile:...tambem já tive um 2CV amarelo descapotável altamente...Por acaso já tenho esse mod, mas acho k era porreiro haver um de 4L heheh

Abraço
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#4
Dos 5 turbo é que era
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#5
ArrayDos 5 turbo é que era[/quote]


Nem mais:bigsmile:Poseidon essa imagem desse 4L que tens aí no avatar, tens esse carro em 3d?


Reply
#6
Viva,

Realmente era engraçado uma mod da 4L e de clássicos do género!
Relativamente ao R5, se for possível converter a mod que existe do GTR2 para o rFactor então têm aqui a possibilidade de conduzir o R5 Turbo: http://forum.virtualracing.org/updates-for...lt-5-turbo.html

Abraço
[Image: sign.small.jpg]
E30 - A Máquina Intemporal!
Diogo Moura
Reply
#7
ArrayNem mais:bigsmile:Poseidon essa imagem desse 4L que tens aí no avatar, tens esse carro em 3d?[/quote]

Por acaso ñ tenho :embarrest:e sinceramente nem sei como arranjar isso :rolleyes:, mas se kiseres k procure nalgum sitio especifico podes dizer, eu vi alguns trabalhos teus e se tentasses fazer este mod ficava-te agradecido:bigsmile:
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply
#8
Deixa-me só acabar uns projectos que tenho pendentes e já vejo isso:blink1:
Reply
#9
ArrayDeixa-me só acabar uns projectos que tenho pendentes e já vejo isso:blink1:[/quote]

Obrigado Nelson por te disponibilizares a fazer este clássico:biggrinbandit:acho que vai ser excelente poder conduzi-lo no jogo ;)
[Image: bugattivenomconceptvola.jpg][Image: nelsonkoay11.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WSR Renault 3.5 Vitor Barreto 3 2.926 01-07-2008, 03:36 PM
Last Post: sergiosousa187
  Renault Rui Sousa 13 6.907 10-09-2005, 01:25 AM
Last Post: Marco Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)