Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance Touring Car Series 2007
#21
Para quem quiser, aqui estão os templates.

O BM E46 já está alterado para este Mod.

ETCS Templates
Reply
#22
Por vezes não entendo os critérios de pontuação atribuidos aos Mods no Rfactor Central :confused:. Este Mod está mal cotado no Rfactor Central :blink:.
No primeiro contacto fiquei logo com a sensação de ser dos melhores mods de turismos feitos para o Rfactor.
Agora, que ja fiz uma serie de fun races com o pessoal, não tenho mesmo duvidas, é o melhor turismo alguma vez feito para o rfactor em termos de fisicas pelo menos. Que prazer dão aqueles BMWs!!!
olo
Reply
#23
Mas o mod funciona com o Real-Feel?

Reply
#24
ArrayPor vezes não entendo os critérios de pontuação atribuidos aos Mods no Rfactor Central :confused:. Este Mod está mal cotado no Rfactor Central :blink:.
No primeiro contacto fiquei logo com a sensação de ser dos melhores mods de turismos feitos para o Rfactor.
Agora, que ja fiz uma serie de fun races com o pessoal, não tenho mesmo duvidas, é o melhor turismo alguma vez feito para o rfactor em termos de fisicas pelo menos. Que prazer dão aqueles BMWs!!![/quote]
Nunca experimentei este mod, mas a má pontuação provavelmente deve-se à má reputação que granjeou nos primeiros dias de vida (e grande parte da comunidade está habituada às conversões do RACE...)
Mas tenho que concordar que as pontuações no rfactorcentral são estranhas, o pessoal come de tudo, depois de ver o mod CCWS com as fisicas completamente manhosas a entrar que nem um doido no Hall of Fame...:confused:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#25
Depois de experimentar extensivamente este mod também fiquei com a ideia de ser bom.

A única coisa que me incomoda (bastante!) é mesmo o motor 3.2 do E46. Custa-me bastante a aceitar aquele binário todo a baixa rotação. Não sou perito em mecânica mas um motor a gasolina que atinge o binário máximo às 1000rpm :notrust:
Reply
#26
Viva Pessoal!!

Vá peço-vos, tenham paciença e lembrem-se que tb já foram como eu!!!!:biggrinbandit:

O que é q são templates e pra que servem???

Já saquei os Mods do ETCS (1 a 4), mas desconfio que não vou saber instalar isto!!!

Alguem pode ajudar aqui o amigo que ainda pouco percebe disto????


boas curvas!!!
Reply
#27
ArrayO que é q são templates e pra que servem???[/quote]
Templates são ficheiros no formato .PSD (Photoshop) e servem para criar novas «pinturas», habitualmente designadas por skins, para os carros.
Têm particular importância em campeonatos organizados, onde figuram as «nossas» equipas e onde se pretende ter os carros «vestidos a rigor», permitindo assim a criação de novas equipas e respectivos carros, para lá dos incluídos no mod.
Podes ver aqui algumas das equipas e respectivos carros criados pelos participantes no campeonato que está a começar, usando este mod.

ArrayJá saquei os Mods do ETCS (1 a 4), mas desconfio que não vou saber instalar isto!!![/quote]
Sacaste o mod dividido em 4 partes, podes também sacar o mod completo (FULL), torna-se mais imediata a instalação. Basta executar o ficheiro descarregado, indicando depois a localização correcta da pasta rFactor - tipicamente C:\Programas\rFactor
É importante ainda descarregar o ETCS 2007 Mod Version 2.0 BMW E90 FIX - instalação assisitida também - e o official addon car, instalação como nos anteriores.
Reply
#28
ArrayTemplates são ficheiros no formato .PSD (Photoshop) e servem para criar novas «pinturas», habitualmente designadas por skins, para os carros.
Têm particular importância em campeonatos organizados, onde figuram as «nossas» equipas e onde se pretende ter os carros «vestidos a rigor», permitindo assim a criação de novas equipas e respectivos carros, para lá dos incluídos no mod.
Podes ver aqui algumas das equipas e respectivos carros criados pelos participantes no campeonato que está a começar, usando este mod.


Sacaste o mod dividido em 4 partes, podes também sacar o mod completo (FULL), torna-se mais imediata a instalação. Basta executar o ficheiro descarregado, indicando depois a localização correcta da pasta rFactor - tipicamente C:\Programas\rFactor
É importante ainda descarregar o ETCS 2007 Mod Version 2.0 BMW E90 FIX - instalação assisitida também - e o official addon car, instalação como nos anteriores.[/quote]


Obrigado JPC Barbosa pela rápida explicação.
Não que eu queira meter-me pelo menos pra já a mexer nessas coisas, mas pelo menos sempre tenho uma ideia do que estão a falar.....e já dizia a minha avózinha o saber não ocupa lugar!!!!

1 abraço

boas curvas!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Touring Car Legends Alex V. 367 194.364 02-12-2011, 05:20 PM
Last Post: Gil A.
  Endurance Series Addon Tiago Guerreiro 1 2.791 26-07-2010, 12:29 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.901 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)