Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP-Peugeot 106 RallyE/GTI
#21
Boas, César como tenho trabalhado essencialmente no 3dSimEd e no zmod1/2, não sei como ver o número total de faces, se souberes como ver isso no zmod:confused:.
Reply
#22
Acho que no 3dsimed e no rf vehicle viewer é só ir a um dos menus e ir a "model information".
No zm já soube.:cheesy:
Reply
#23
Sim Ricardo era mesmo isso:bigsmile:
[Image: polycountja9.jpg]
Reply
#24
ArraySim Ricardo era mesmo isso:bigsmile:
[Image: polycountja9.jpg][/quote]

Fixe. Obrigado pela info, era p saber mais ou menos quantas faces, em media tem um modelo do rfactor.
:fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#25
Isso mesmo Nelson, vai postando fotos....

Vou fazer uma pequeno comentário construtivo: a parte lateral dos farolins traseiros tem que ser um bocadinho mais compridos, pois acho que estão a terminar muito cedo. A porta da mala tenta fazêla a ocupar mais um bocadinho o painel lateral

tenho aqui mais algumas imagens para ajudar:blink1:

[Image: 33612_tkvkmbtkiv.JPG]
[Image: e7b22ce1fd5b4fab49162a885cb84e0d.jpg]

Bom Trabalho:fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#26
ArrayIsso mesmo Nelson, vai postando fotos....

Vou fazer uma pequeno comentário construtivo: a parte lateral dos farolins traseiros tem que ser um bocadinho mais compridos, pois acho que estão a terminar muito cedo. A porta da mala tenta fazêla a ocupar mais um bocadinho o painel lateral

tenho aqui mais algumas imagens para ajudar:blink1:

[Image: 33612_tkvkmbtkiv.JPG]
[Image: e7b22ce1fd5b4fab49162a885cb84e0d.jpg]

Bom Trabalho:fixe:[/quote]

Boas, eu até mudava essas coisas, mas isto não é um trabalho de raiz é apenas uma conversão, e nem é por isso é que os farolins e porta-malas foram modelados em separado do resto e a separação entre esses conponentes ñ é só texturado,mas sim tb modelado, mas ainda fiz pouca coisa, este fim de semana espero adiantar mais um bocado, para passar ao GTI:rolleyes:
Reply
#27
:rolleyes:
[Image: wipwx4.jpg]

por enquanto é uma conversão, mas passará a ser feito de raiz...
Reply
#28
Também vais fazer a versão MKII?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#29
Arraypor enquanto é uma conversão, mas passará a ser feito de raiz...[/quote]
Esse está bom, porque não o aproveitas?
Reply
#30
ArrayTambém vais fazer a versão MKII?[/quote]
Sim, vou fazer o rallye do mk1 e o gti e o rallye do mk2.

ArrayEsse está bom, porque não o aproveitas?[/quote]
Não o vou aproveitar porque é propriedade da EA, do jogo NFSU2, este servirá apenas como blueprint, e tb porque pretendo aumentar um pouco o nº de polígonos, se algum entendido em 3dmax ou zmod quiser ajudar, agradecia muito:bigsmile:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)