Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance Touring Car Series 2007
#11
JPC, BMW's diferentes, nas versões "after no BMW M3 GTR", são só dois, o M3, e o E90, depois dentro do M3 há diferentes mas só mudam as físicas. Como já referí acima o template do E90 pode se tirar do download completo do mod para GTR2 no link que dei, depois pronto, é pegar em cada um, meter num arquivo e "uploadar".
Reply
#12
ArrayJPC, BMW's diferentes, nas versões "after no BMW M3 GTR", são só dois, o M3, e o E90, depois dentro do M3 há diferentes mas só mudam as físicas. Como já referí acima o template do E90 pode se tirar do download completo do mod para GTR2 no link que dei, depois pronto, é pegar em cada um, meter num arquivo e "uploadar".[/quote]
Então, se percebi bem, o template do BMW (já o saquei, thanks) dá para todos os BMWs?
Reply
#13
Todos os M3 sim.:blink1:
Reply
#14
Ja joguei e esperimentei o mod e a ideia que tiro é que, não gostei nada do interior do seat mas pelo contrario gostei de o conduzir, o alfa romeu....foi o que menos gostei, agora os BMW´s tão um mimo, se bem que o bmw que mais gostei foi aquele mais moderno....não me lembro o nome!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#15
Relativamente aos BMW, e para o 1º da lista (EDM Motorsport, é este o tal não é?), o template do E90/GTR2 não funciona, ou melhor, funciona mal, muito.
Mais algum?
Pegar no .DDS e convertê-lo .PSD, dará resultado?:cc_confused:
Reply
#16
Hum... meti a pata na poça.:embarrest::embarrest::embarrest: Peço desculpa, mas é que como o E90 330d que está neste mod é o mesmo modelo 3d do mod para o GTR2 que indiquei, pensei que não houvessem diferenças a nível de mapeamento. Converter de dds para psd nao adianta de nada, ía ficar sempre com as texturas/skins antigas de fundo. O melhor mesmo é perguntar no rfc na página do mod pelo template.:blink1:
Reply
#17
Já tenho todos os templates.
tirando os BM's 330td do Team Millenium todos os outros usam o mesmo template (BMW_M3GTR) só tem um pequeno problema nas saídas de escape que no template são laterais e no mod são traseiras. Nada que não se resolva.

os 330 TD são os do Mod para GTR2 do WTCC BMW 2006 E90 do thome

os do alfa são os do ETCC.

testei-os todos.
Reply
#18
Barbosa, desculpa pela demora, não me apercebi das respostas neste topico!!
Gostei de conduzir o primeiro BMW da lista, TMC 24 0/3.0, e tambem do segundo que vem na lista, menos potente mas igualmente agradavel de conduzir.
Por minha ignorancia, so agora dei com o E90 Turbo diesel, bem menos potente, mas com um chassis muito bem acertado, e falo apenas do setup default que está excelente!
O E90 a Diesel em Varano é cerca de 5/6 segundos mais lento que os E46 3.2 e 3.0 (nao diferem 1 segundo um do outro).
olo
Reply
#19
Era giro fazer uma 2ª divisão como já alguem disse algures com o E90 (ou com outro carro qualquer dos menos potentes) para maçaricos como eu. Sempre havia algo por que lutar.:noworry:
Reply
#20
Pois ha que ver a diferença, um é o E46 e o 330d é o E90 :cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Touring Car Legends Alex V. 367 194.364 02-12-2011, 05:20 PM
Last Post: Gil A.
  Endurance Series Addon Tiago Guerreiro 1 2.791 26-07-2010, 12:29 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.901 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)