Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WIP-Peugeot 106 RallyE/GTI
#1
Boas como sou um fã deste pequeno desportivo, e vi que este WIP tinha sido abandonado resolvi contactar o autor (Ariuken) e pedir autorização para dar continuidade ao projecto:rolleyes:, ele aceitou e envio-me o que já tinha feito, agora estou a tentar fazer o inteiror para o carro, mas desde de ontem que estou a procurar boas imagens do tablier especialmente mas não encontro, se alguem souber de algumas please help me:embarrest:,gostava mesmo de ajuda, e se alguem quiser ajudar nas físicas e sons, isso era mesmo de valor:bigsmile:

abraço a todos e boas festas
Reply
#2
Força nisso:blink1:

Imagens do interior encontrei este bem grande... mas não é do GTI, não sei se há grandes diferenças...
[Image: P5210026.JPG]

[Image: interior.jpg]

[Image: cockpit_sm.jpg]

[Image: P2050074.jpg]



Bom trabalho :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#3
Obrigadão Weed:embarrest:, feliz véspera de véspera de natal:bigsmile:
Reply
#4
ArrayObrigadão Weed:embarrest:, feliz véspera de véspera de natal:bigsmile:[/quote]
Eu também agradeço pela dedicação ao MOD, e feliz natal tambémpra ti:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#5
Mais umas fotos que podem ser úteis :)

[Image: Jesper106Rallye5.jpg]

[Image: foto106rallye008.jpg]
[Image: 106rallyemk1-moteur.jpg][Image: 106rallyemk1-interieur.jpg]
[Image: interior-1.jpg]
Reply
#6
epah Alex essa última foto é aquilo que mais precisava:love: , dá mesmo jeito para ter uma noçãs das medidas, obrigadão plas ajudas:embarrest:pessoal. Aí em atachment está uma foto do progresso do tablier, ainda está pouco feito lol, ainda só tem tipo 2 horas de trabalho (sim, sou noob), feito no GOOGLE SKETCHUP, eu sei que estão fartos de me ouvir (ler) dizer bem deste programa, mas pra que procura uma alternativa grátis e mais simples do zmod2 ou do 3dmax, recomendo:noworry:
Reply
#7
De nada ;)

Tb tens o Zmod 1 :p Mas pronto, cada um usa o prog com o qual se sente mais á vontade!
Reply
#8
O zm é free, para fazer importações é que já é precisa a licença.
Reply
#9
Boas, tenho novidades, Stravs Tomaz, que fez o peugeot 106 rallye para o richard burns rally, deixou-me converter o seu modelo, agora vou trabalhar num 106 rallye e num 106 gti:bigsmile:, que quiser ajudar com físicas e sounds eu agradeço:embarrest:
Reply
#10
Bela notícia! :)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 8 Guest(s)