Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petição pela suspensão da venda do autódromo do Estoril
#1

A Parpública lançou no inicio desta semana o processo de venda do Autódromo do Estoril.

Quem quiser saber mais sobre a petição pode ver AQUI



O autódromo pode mesmo fechar portas e dar lugar a investimento imobiliário...


Eu já assinei
Reply
#2
É importante assinar e dar a conhecer ao maior número de pessoas possivel.
Resta acrescentar que esta petição foi criada pelo Sr. João Sande e Castro, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais e necessita de (pelo menos) 4000 assinaturas.
Aqui ficam mais pormenores:

"Exmos Senhores,

A Parpública lançou no inicio desta semana o processo de venda do Autódromo do Estoril. Considero esta situação um verdadeiro escândalo. O Autódromo é um equipamento de primordial importância para o desporto motorizado em Portugal e para o turismo na Costa do Estoril.

Não faz qualquer sentido o Estado vender equipamento público que está em funcionamento, permitindo que este a prazo seja desactivado e utilizado para especulação imobiliária.

É fundamental que todos aqueles que defendem a continuidade da pista do Estoril se juntem para impedir a venda do Autódromo.

Neste sentido, acabo de lançar uma petição na net dirigida à Assembleia da República para que seja de imediato suspenso o processo de venda do Autódromo. A petição necessita de 4000 assinaturas para ser aceite e discutida pela AR, pelo que solicito a vossa colaboração no sentido de rapidamente atingirmos este número.

A petição pode ser assinada em
http://www.PetitionOnline.com/Petiauto/petition.html

Agradecendo a vossa atenção e desde já me colocando ao dispor para qualquer troca de impressões que entendam útil,

João Sande e Castro

Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais"


Vamos todos contribuir para um melhor desporto motorizado em Portugal!
[Image: sig02.jpg]
Reply
#3
Desculpem lá o desabafo, mas se querem salvar o autódromo, em vez destas petições de m3rda, apareçam por lá quando há corridas! Ter um circuito, por ter (e para dizer que "ah e tal gosto muito", mas nunca lá se vai) não vale a pena o dinheiro dos contribuintes :noworry:

E não me venham dizer que "ah e tal não sabia", porque tudo o que foi competições do CNV, foram divulgadas por aqui... e quantos de vocês apareceram por lá? :noworry:

Reply
#4
Negócio é negócio...

Um circuito é um negócio: precisa de dinheiro. E dinheiro só se arranja com patrocínios e bilhetes.

E mesmo que o Autódromo seja ainda economicamente viável, é uma miragem urbanistica: um espaço gigante à espera de ser construido.

Nem 20 milhoes de petições vão salvar o Estoril dos tubarões da construção nacional.

(De qualquer maneira, penso que quem comprar o autodromo fica obrigado contratualmente a manter a exploração e as homologações até 2012. Depois, já se sabe o que acontece...)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#5
Nao assino essa petição porque ela pretende continuar tudo como está... o que é mau!
Quem sabe se com a venda o autódromo nao é revitalizado :)
Reply
#6
Eu fui lá vezes suficientes para não fechar, quem nao foi que assine.... mas é para depois ir:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#7
Eu cá ainda so tenho possibilidade de ir ao Vasco Sameiro que vou regularmente..... Quem me dera poder estar tantas vezes no estoril como estou aqui em Braga....:wondering:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#8
Recebi este email e espero que todos assinem:


Exmos Senhores,
A Parpública lançou no inicio desta semana o processo de venda do Autódromo do Estoril. Considero esta situação um verdadeiro escândalo. O Autódromo é um equipamento de primordial importância para o desporto motorizado em Portugal e para o turismo na Costa do Estoril.
Não faz qualquer sentido o Estado vender equipamento público que está em funcionamento, permitindo que este a prazo seja desactivado e utilizado para especulação imobiliária.
É fundamental que todos aqueles que defendem a continuidade da pista do Estoril se juntem para impedir a venda do Autódromo.
Neste sentido, acabo de lançar uma petição na net dirigida à Assembleia da República para que seja de imediato suspenso o processo de venda do Autódromo. A petição necessita de 4000 assinaturas para ser aceite e discutida pela AR, pelo que solicito a vossa colaboração no sentido de rapidamente atingirmos este número.
A petição pode ser assinada em
http://www.PetitionOnline.com/Petiauto/petition.html

Agradecendo a vossa atenção e desde já me colocando ao dispor para qualquer troca de impressões que entendam útil,
João Sande e Castro
Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Cascais

Tel 21 4825142
919307771
Reply
#9
Não e por nada, mas e um repost... já ha algo sobre este assunto na parte do Automobilismo:cheesy:
Reply
#10
ArrayNão e por nada, mas e um repost... já ha algo sobre este assunto na parte do Automobilismo:cheesy:[/quote]

Acho que para este tipo de assunto numca é demais, a minha assinatura foi a nº 1988 portanto ainda faltao mais de 2000.

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Armindo Araújo mostra-nos o Autódromo do Algarve tiagoandre 6 3.416 25-10-2008, 12:02 AM
Last Post: tiagoandre
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 11.556 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)