Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como desbloquear todos os carros
#1
Para quem não tem paciencia para andar às voltas a ganhar créditos para comprar os carros aqui está uma dica para os desbloquear a todos:

Na zona de chat escrevam o seguinte:

ISI_BABYFACTORY
Reply
#2
ou ir a http://www.bhmotorsports.com/download/11137 e fazer o download
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
#3
preciso de ajuda para desbloquear o rf3
acontece que tenho o patch 1.070 e até me aparece no directório dos carros wo o rf3, mas no jogo não me aparece listado esse carro, só me aparece o formula e o trainer
para além disso já tenho possibilidade de comprar tudo com a o isi_babyfactory, pelo que não é falta de dinheirinho..
uma das hipoteses é ter que cumprir alguma prova, algum campeonato para poder aceder a esse carro...se é, sabem o que tenho de fazer ?
será o patch mal instalado
agradeço qualquer ajuda
obrigado
kim
Reply
#4
Só pode ser alguma má instalação...pk n é preciso completar nenhuma prova. o rF3 deve estar aí na OW Challenge. :S
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#5
Pois só pode ser má instalação, pois se a patch v1070 for bem instalada a categoria rF3 tem que lá estar.
Reply
#6
Arrayou ir a http://www.bhmotorsports.com/download/11137 e fazer o download[/quote]

Pessoal, fiz o download deste ficheirinho e segui as instruções anexas, mas verifiquei que um dos ficheiros é denominado OWChallenge05.rfm mas verifico que na versão que tenho (1.150) este ficheiro é OWChallenge06.rfm e como tal não desbloqueia nada. E neste CDTP 2005 também é preciso desbloquear?

Thks
Reply
#7
Sim tens que desbloquear o CTDP. Esquece esse ficheiro.
Vai simplesmente a uma sessão de teste offline ou online e escreve no chat: ISI_BABYFACTORY

Tens que fazer isto para cada mod que queiras ter tudo desbloqueado. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#8
ArraySim tens que desbloquear o CTDP. Esquece esse ficheiro.
Vai simplesmente a uma sessão de teste offline ou online e escreve no chat: ISI_BABYFACTORY

Tens que fazer isto para cada mod que queiras ter tudo desbloqueado. ;)[/quote]

Obrigado Pedro :fixe:

Já agora uma pergunta de neub, é preciso escrever sempre que entro ou basta escrever uma vez? :confused:
Reply
#9
Basta uma vez. Ficas com tudo desbloqueado. Se posteriormente instalares novos mod's é terás que fazer novamente
Reply
#10
:fixe:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  como se faz carros para o jogo? IvoF 1 2.513 27-03-2009, 08:22 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Como instalar novos mods, carros e pistas Joao Camara 12 6.538 14-02-2008, 07:41 PM
Last Post: Daniel Valido
  É seguro desbloquear o rFactor? crash 3 3.514 28-01-2007, 09:15 PM
Last Post: crash

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)