Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2_ Series 2008
#71
Creio que também se esqueceram deste:

Link

:noworry::noworry::noworry::whistling:

Reply
#72
ArrayCreio que também se esqueceram deste:

Link

:noworry::noworry::noworry::whistling:[/quote]


...Se leres bem disse pilotos da nova geraçao..... Lamy é um piloto ja com muitas provas dadas e sem duvida uma referencia a nivel internacional.... mas ja esta no pacote da velha guarda....
Reply
#73
Velha guarda essa que, com um pouco de sorte e fiabilidade, ainda nos vai dar (finalmente!) uma vitória nas próximas 24 horas de Le Mans, que vale mais que qualquer título de trofeuzadas além fronteiras:whistling:

Reply
#74
Bitaite pra cá.....bitaite pra la.....:fryingpan:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#75
ArrayVelha guarda essa que, com um pouco de sorte e fiabilidade, ainda nos vai dar (finalmente!) uma vitória nas próximas 24 horas de Le Mans, que vale mais que qualquer título de trofeuzadas além fronteiras:whistling:[/quote]


Espero bem que sim.... agora dizeres que mais vale isso do que qualquer titulo de trofeuzadas alem fronteiras.... é porque deves ter a memoria curta ou entao so dizes essas baboseiras so para a provocaçao.....

Diz-me la se o teu heroi nao teve que passar pelas as ditas "trofeuzadas" tambem???? ate pela F1 passou mas isso nao interessa pois nao??!! As 24 Horas de Lemans é que é!!!!

O GP2 é um campeonato de prestigio que dali sai grandes pilotos, acho que lhe devemos todo o respeito....
Reply
#76
Memória curta? Epá, por acaso não, até porque o único troféu que o Lamy ganhou foi mesmo o V8Star na Alemanha em 2002, guiando um "Jaguar S-Type" para a Zakspeed Racing...:noworry:

Agora se estás a falar dos títulos que o Lamy ganhou (F3 Alemanha 1992 + 2.º lugar atrás do Rydell em Macau e vice-campeonato F3000 1993, atrás do Panis, mas à frente do Coulthard:23:), vai ao google e vê se nessa altura eram troféus:23:

Não retira nenhum mérito aos títulos do Rosberg, Hamilton (:23:) e Glock e até espero que o Parente consiga ganhar (nem que seja para arrumarem com o brasuca:23:), só não gosto quando se esquecem (ou fazem por esquecer) as vitórias dos outros pilotos lá fora (e felizmente, ser da velha guarda dá direito a ter contrato com equipas oficiais desde 2003 :bigsmile:).

Reply
#77
Volto a dizer-te que o Lamy é um piloto com um grande curriculo mas nao tem nada a haver com a conversa que se estava a ter.

Se voltares atras um pouco veras que o facto de nao ter falado do Lamy nem de nenhum outro piloto, sim, porque para falar do Lamy teria que falar do Carlos Sousa, do Manuel Giao Pedro Couceiro entre outros tem feito boa figura la fora, nao falei deles por nao fazer parte do contexto da conversa..... Estava-me so a referir das novas promessas do nosso automobilismo, pilotos que emergiram ha bem pouco tempo e estao em inicio de carreira.

Eu ate sei que estas a prestar alguma atençao ao LMS mas por acaso no SRP ainda nao te vi a postar nada... se calhar se o fizesses ja tinhamos falado mais no teu super heroi :23::23::23:

Tu que es tao culto ( viva o google!!!!) devias ter mais atencao ao leres os posts.:23::23::23::23:
Reply
#78
E que tal falar de GP2 ? Boa ideia não ? lol

A 2ª corrida do Alvaro não foi a melhor , faltou-lhe andamento, não sei bem porquê, pensava que por ter vencido ontem que ele conseguiria ter andamento para recuperar, mas tinha até dificuldades em manter-se perto do 10º. Paciencia. Na historia fica o facto de ele sair de espanha em 1º no campeonato, mais do que alguma vez pensei sinceramente. Estás de parabéns Álvaro ( ou Al-Váro como dizem na itv :P )
Reply
#79
ArrayVolto a dizer-te que o Lamy é um piloto com um grande curriculo mas nao tem nada a haver com a conversa que se estava a ter.[/quote]

Por acaso pus o link, não para te responder, mas porque mais ninguém se tinha lembrado dele (deixa estar, na CS, também não, porque preferem noticiar quantos pelos arrancou o Ronaldo na última depilação, do que as vitórias dos nosso pilotos lá fora, incluindo Lamys, Parentes, Albuquerques, Petizes, Águas, Giões, Monteiros, etc).

ArraySe voltares atras um pouco veras que o facto de nao ter falado do Lamy nem de nenhum outro piloto, sim, porque para falar do Lamy teria que falar do Carlos Sousa, do Manuel Giao Pedro Couceiro[/quote]

Por acaso nenhum deles tem o currículo do Lamy (e esqueceste-te do Rui Águas:23:), e como já disse, pus só o link para outro piloto que "mais ninguém se lembra".


ArrayEu ate sei que estas a prestar alguma atençao ao LMS mas por acaso no SRP ainda nao te vi a postar nada... se calhar se o fizesses ja tinhamos falado mais no teu super heroi :23::23::23:[/quote]

Para quê? Das outras vezes que falei aqui em automobilismo, com destaque às provas no Estoril, ninguém ligou (mas ligam a certas petições:whistling:)



ArrayTu que es tao culto ( viva o google!!!!) devias ter mais atencao ao leres os posts.:23::23::23::23:[/quote]

Por acaso, não preciso do Google para grande coisa. Pergunta à malta que vai aos almoços do GPLPT :noworry::noworry:

Reply
#80
Nos almoços do GPLPT, andas com um PDA, por isso não conta:23:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 26.532 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 19 Guest(s)