Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Oh Joaquim,... parecia q tava a olhar pro meu cockpit,... o Volante os auscultadores e as colunas 5.1 de creative são exactamente iguais,... só q eu tenho um monitor de 17" CRT,... e uma backet RECARO,... :D
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayOh Joaquim,... parecia q tava a olhar pro meu cockpit,... o Volante os auscultadores e as colunas 5.1 de creative são exactamente iguais,... só q eu tenho um monitor de 17" CRT,... e uma backet RECARO,... :D[/quote]
X2.... só que o meu tem um G25 em vez do momo... e a mesa é em madeira... O problema do G25 é que tenho que por uns calços nas rodas da cadeira pq senão nas travagens saio disparado par trás por o travão ser durissimo...

Para solucionares os escorregões do volante faz como eu... mete umas revistas por baixo do volante que ajuda :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Boas pessoal, como tinha dito vou aqui postar não o meu cantinho mas sim, uma loucura que cometi na segunda-feira desta semana, desarrumei algumas coisas, e ainda tive de ouvir a minha empregada, juro que nunca mais desarrumo a casa como desarrumei, vocês nem imaginam...:confused:

[Image: cockpit1ux7.th.jpg]

[Image: cockpit2tz2.th.jpg]

[Image: cockpit3hb7.th.jpg]

[Image: cockpit4jk9.th.jpg]


Quando tiver tempo meto umas fotos do meu canto.:cheesy:


Abraços.
Reply
Boas

A semana passada fiz um updatezito ao meu cockpit :rolleyes:
[Image: cockpitg25po2.jpg]
:blink1:
pouco mais faz dois anos que o fiz, como o tempo passa...
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
Cá vai a minha "cadeirinha"...

...acabei o bicho, falta ultimar uns pormenores que só em Outubro quando for para o meu APART é que ficam finalizados!!!

[Image: jpbanco01ar7.jpg]

[Image: jpbanco02va9.jpg]

[Image: jpbanco03rs8.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Tá fixe :amuse:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Este é o meu.
Curtia BUES poder por a colunas traseiras atras da minha cadeira, mas com 2 gatos, 1 cao e 2 filhos... quanto menos fios pelo chao.. melhor :D

O vid foi feito pela minha mulher no telemovel, portanto nao ligem a:
-Qualidade
-Filmagens da filha e cadela pelo meio - sabem como são as mulheres e a sua capacidade de concentração numa só coisa...

Reply
Aquele monitor da esquerda precisa de ser substituido que até parece mal ter 2 tds XPTO e aquele lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayAquele monitor da esquerda precisa de ser substituido que até parece mal ter 2 tds XPTO e aquele lol[/quote]

:D

Nao sao todos XPTO - o do meio e um HP de 17'' - normalissomo. O da direita é um 17'' marcatanga - de vez em quando fica "amarelado", e tenho que dar um puxao no cabo de video para ficar com as cores normais :D
O CRT deve ser mais velho que algumas pessoas daqui... Foi o meu primeiro monitor de 17'', nos velhinhos tempos do Quake e TF - da altura em que ainda se chamavam LPBs a alguns ricos sortudos :D
Reply
........
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 20 Guest(s)