Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Muito bom trabalho Mario gostei do teu empenho! O cockpit ficou muito bem perfect!!!!!!!!
Reply
ArrayBoas! Apenas queria deixar uma sugestão! Porque é que o pessoal tem de comprar backets novas, isso arranja-se usadas que ja perdeu homologação a bom preço. E para o que é serve perfeitamente. Não e preciso gastar fortunas na backet.
Mario, esta muito bom o teu copkit. Depois se puderes por ai as medidas era porreiro. :fixe:Principalmente da parte onde tens o volante.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Eu tentei de facto arranjar uma Baquet usada e fora de homologação.O problema é que, para além de ser usada - o que normalmente significa "muito coçada" e às vezes com rasgões - nem sempre arranjas da cor que queres ou o modelo que se pretende.Ou seja, não dá para ser esquisito! É o que vier.Eu até arranjava uma usada, em carbono, toda XPTO, porém, para além de ser amarela e ter um rasgão de 10 cm, estava de tal modo coçada que o amarelo já era branco, para além de estar toda cheia de manchas escuras.A única vantagem é que era de borla! Assim sendo, preferi gastar os 200 euros da praxe, mas foi uma opção pessoal.

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Um excelente trabalho Mário, muito bom mesmo!!!
Parabéns :racer:
Reply
Impecável! É possível partilhares a planta com as medidas sff?:fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
ArrayBoas! Apenas queria deixar uma sugestão! Porque é que o pessoal tem de comprar backets novas, isso arranja-se usadas que ja perdeu homologação a bom preço. E para o que é serve perfeitamente. Não e preciso gastar fortunas na backet.
Mario, esta muito bom o teu copkit. Depois se puderes por ai as medidas era porreiro. :fixe:Principalmente da parte onde tens o volante.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

António, eu já tentei pesquisar mas nunca encontrei nada usado. Indica aí onde posso pesquisar isso pf. Thks.
Reply
Bom dia pessoal!

A TODOS o meu muito obrigado pelos comentários favoráveis!

Seria interessante ver aqui o trabalho de mais pessoas.Tenho a certeza que os há, e de grande qualidade.

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Parabén Mário!! muito bom mesmo!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hey!!!!

Bom Mario isso tá do outro mundo! Muitos parabens homem!!!
Com as férias, preparação etc chegada etc, etc... acabei por me &quot;esquecer&quot; desta aventura dos cockpits!! :)

Agora Mario é fazer muitos Kms e aproveitar bem isso!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayAntónio, eu já tentei pesquisar mas nunca encontrei nada usado. Indica aí onde posso pesquisar isso pf. Thks.[/quote]

Boas! Para encontrar isso, tem de ser ou a conhecidos, ou entao em alguns forum que tenham a parte de mercado, por exemplo:

http://www.competiauto.com/

http://speedsin.com/sportmotores/index.php


Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Mario temos que ter cuidado porque a concorencia dos cockpits esta a ficar muito forte, como demonstra esta foto:


[Image: crmocf9.jpg]


... È memo preciso muito cuidado:1a:... eles andem aí....:racer:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 37 Guest(s)