Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETCC v1.0
#11
é uma conversão e mais nao digo...
Reply
#12
Arrayé uma conversão e mais nao digo...[/quote]


era engraçado o pessoal do rfactor começar a ir aos topicos do gtr2 começar a dizer mal do jogo à imagem que sucede aqui com o amigo marco que sempre vem aqui meter a unha, e criticar isto e aquilo no nosso jogo......

mas acredito que nos nao somos assim, e falamos bem de todos os jogos, falamos é melhor ainda do nosso
olo
Reply
#13
Pois eu acho que está absolutamente IMPERDIVEL.

Se a versão do F1c era muito boa, esta, mesmo sendo conversão e o visual tendo um aspecto um bocado "antigo", fica kms à frente da generalidade dos mod´s para o rFactor.

Há coisas muito mais importantes que o "ser bonito".

Ao nível do Megane, V8 e CTDP F1, de entre os que testei.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#14
Luis, ja que te atinge eu dar a minha opiniao sobre os jogos, sugiro um forum apenas para ti. assim ja nao tens de ler opinioes de outros com as quais nao concordes.
e se a memoria é curta, falei bem do F1.

no entanto, para mim conversões são a soluçao mais facil.
se alguem reparar no que dizem os criadores dos melhores mods para o F1C e q agora estao a trabalhar para o rfactor, vao entender.
Reply
#15
ArrayLuis, ja que te atinge eu dar a minha opiniao sobre os jogos, sugiro um forum apenas para ti. assim ja nao tens de ler opinioes de outros com as quais nao concordes.
e se a memoria é curta, falei bem do F1.

no entanto, para mim conversões são a soluçao mais facil.
se alguem reparar no que dizem os criadores dos melhores mods para o F1C e q agora estao a trabalhar para o rfactor, vao entender.[/quote]


marco, escreveste isto no topico do volante g25....

tens de ver as coisas Luis.
quais sao so jogos de F1 que existem para pc? nenhum
e para ps2 q seja uma simulaçao, logo use os botoes? nenhum

salvo erro existe um Thrustmaste com 500 mil botoes, pedais em metal, volante em couro. é uma "replica" de um volante de F1


como falaste bem da f1 no rfactor se consideras nao existir jogos de f1 para pc.....

eu respeito as tuas posiçoes marco, e muito menos pensar que quero um forum so para mim, assim nao teria o prazer de te responder, nem de ler as tuas respostas.... so que as vezes..... vcs vem aqui falar mal e nos nao fazemos isso.....
olo
Reply
#16
Não vou sacar o ETCC porque estava à espera que os carros fosse feitos de raiz, o que não aconteceu e se bem me lembro havia algumas grandes falahas a nível de modelação no Mod original :(
Reply
#17
Acho estranho porque é que há tanta rivalidade entre Simbin/ISI/LFS... Eles fazem simulações cada um com os seus defeitos e virtudes e quem fica a ganhar somos nós! Eu pelo menos tenho-os quase todos e quando posso dou umas voltas em todos eles.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#18
ai o caraças!
a SimBin nao usa o mesmo motor do rfactor?
com melhoramentos a certo nivel mas usa.

o que me refiro é q os mods que sairam, salvo um ou outro, sao mods com pouca qualidade.
e é bem mais facil converter algo, que criar de raiz, mesmo que se comprometa muita coisa.
parece-me que existe uma guerra entre as equipas de modding e entre estas e as produtoras tipo SimBin.
e entao le-se as maiores barbaridades que alguns elementos dessas equipas de modding escrevem sobre outros mods e sobre o GTR2 e GTL.
o interesse é colocar ca fora.

a mim parece-me mais sensato demorar tempo e lançar algo com qualidade, que é o caso do F1, do que lançar assim, ao Deus dará
Reply
#19
Já saquei o mod, mas ainda n testei. Espero q esteja bonzinho o suficiente p aguentar as pontas até chegar o Race! :blink1: Mas tb concordo q uma conversão será sempre d pior qualidad q um mod feito d raiz! :noworry:

O.T.: N percebo tb esssa ideia de "nosso jogo", "vosso jogo"! :wondering: Até pq, assim sendo, n sei onde m encaixar, já q tenho praticamente todos os sims deste fórum!! :rolleyes: (só m falta tempo p eles todos! :confused:)
Essa discussão do "qual o melhor" já foi mais q vista, e os resultados são sempre os mesmos! Por isso, limitem-se a respeitar as opiniões uns dos outros, pq, sinceramente, acho q nenhum d nós alguma vez poderá dizer perentóriamente qual o melhor sim! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ETCC v1.2 Sandro Costa 5 2.526 11-02-2007, 02:33 AM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)