Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desafio único
#11
equipa a serio nao testa e usa fita cola

essas coisas de testes e arranjos é pra meninos

equipa a serio nao testa e usa fita cola

essas coisas de testes e arranjos é pra meninos
Reply
#12
Para não pensarem que é tudo "bota-a-baixo" (felizmente ou infelizmente, já estive desse lado.... :smile:), se existir um projecto, minimamente bem estruturado, com algumas bases de garantia de participação, a R4, através da Promotor, está receptiva a apoiar "os corajosos".

É só entrar em contacto comigo que, depois, logo se vê........

:cheesy:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#13
Luís, tens razão em alguns dos pontos que falas mas há algumas coisas que são ultrapassáveis:
- Mão de obra não seria necessária pois eu conseguiria fazer quase tudo com os recursos e conhecimentos que tenho (mecânico amigo que facilita utilização de oficina:amuse:)
- Testes seriam apenas 1 ou 2 trackdays e já uma fartura... :biggrinbandit:
- As deslocações podem ser contornadas podendo apenas fazer as provas aqui perto Estoril e Granja. Por acaso eu tenho familia no Porto e isso reduzía-me imenso os custos de deslocação ao Norte.

Dos pontos que falas as licenças, a parte de bate-chapas e imprevistos é que me faltou... :smile:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#14
Eu adoraria participar num evento desse género mas para além do dinheiro que é o primeiro obstáculo está o tempo...se já é difícil participar no simracing que é só chegar a casa e ligar o pc imagino provas a sério.

Uma questão:

Já se falou aqui nos custos na manutenção mão de obra etc...

E a segurança? que entidade vai verificar se cada carro tens as condições de segurança? o cockpit deve estar muito bem preparado, seguros?

eu sei que esta é parte chata mas tenho curiosidade em saber como funciona...
Reply
#15
Os custos dos desportos motorizados, são como os da construção de uma casa........ quando se planeia 1000, gastam-se 2 000 e, depois, vai haver sempre alguém a gastar o dobro disso.

É claro que tudo depende dos objectivos.

Mas, quando há concessionários Fiat a pensarem no assunto, à mais de um mês..... já dá para imaginar os orçamentos de alguns dos participantes.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#16
Os objectivos seriam no 1o ano participar apenas para verificar como funcionam as corridas a sério e eventualmente obter alguns resultados positivos para num 2o ano poder ter algo para mostrar a patrocinadores e aí sim correr para ganhar corridas.

Mas mesmo assim ainda não sei onde vou arranjar os meus 2000€... :blink:


:23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
#17
o q me preocupa é o q o Luis falou...com "externos" metidos ao barulho, que garantias existem que nao ha farilhanços?

pq os carros nao sao disponibilizados com tudo, e a manutençao, menos o motor, selado, ficava a cargo de cada equipa?
vou ja cuscar na FEUP quem é q anda a mitrar aquilo tudo
Reply
#18
pois.. tasse mm a ver que numa epoca n se gasta menos de 10 000 por equipa, isto pensando em tudo....dormidas
deslocações, refeiçoes, reparaçoes, afinações, e tudo começado em ões... é que isso é mt bom e barato para quem ja o tém, agora para quem o tém à certa (2200€) nem pensem nisso.... :S
Reply
#19
ArrayUma excelente ideia para iniciar pessoas no desporto automóvel:fixe:
No entanto as despesas apresentadas no site são apenas o principio ou pelo menos dão para uma corrida.
O Fiat Uno não era propriamente o rei na fiabilidade.
Quem estiver a pensar correr pense em gastar bem mais que 2000€[/quote]Já tiveste algum Uno 45 Fire?
Reply
#20
Seria interessante... e a licença? Bem se alguem me quiser patrocinar, eu corro! :D
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Desafio SEAT by BPN ( universitários ) Rui Pinto 115 32.988 03-01-2008, 10:54 PM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)