Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filha-putice em Portugal
#11
"OLHA A BELHA BAI CAIRE!"

Fdx... além da vaca da miúda, o boi do puto também não ajuda nada e ainda goza...

Esta é a geração que vai governar, gerir empresas e ser os artistas d'aqui a uns 15-20 anos... fdx... que medo.

P.S.: O meu ex-patrão deve ser familia dessa gaija. :23:
Reply
#12
Infelizmente não é uma coisa tão anormal como isso... Simplesmente foi filmada, porque exemplos de má educação não faltam por esse país fora, mesmo no ensino superior...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
#13
Realmente este país de está de uma maneira....só visto mesmo porque contado ninguém acredita.
Culpados da situação a filha, os pais e as leis que fazem, porque no meu tempo de secundário uma cena daquelas a menina era expulsa da escola e ainda levava uma tareia a sério em casa (dos pais pois claro), além que os pais ainda iriam pedir desculpa à professora...enfim é o magnifico país que temos.
Reply
#14
Está mesmo mal, e isso é o resultado da crescente "socialização" que o nosso país tem vindo a ser sujeito, tiram a autoridade a quem de direito a deveria ter e dá nisto!
No meu tempo usavam-se réguas escolares de madeira que tanto serviam para apontar para o quadro como para vergar os mais audaciosos irracionais, a mostrar quem era a autoridade dentro de uma sala de aula!
E no inicio de cada ano, lá vinha a lenga-lenga do costume, "se o meu filho portar-se mal não tenha problemas em dar-lhe uma reguada se for preciso" e embora a maior parte dos professores nunca chegasse a este ponto, nós sentiamos um respeito como se de um policia se tratasse, é claro que eram dos policias da altura, que para o serem teriam de ter no minimo 175cm e 75kg, e um ar de mandão!
Infelizmente é o que temos, um país que olha para as autoridades com ar de gozo, e as escolas são meros espaços de lazer e encontros com amigos e onde se discutem as aventuras do ontem ou do amanhã, e onde actualmente a lenga-lenga passou a ser, "se tocas num fio de cabelo do meu filho vais te haver comigo, ou eu chamo a policia"......é triste não é?.....................

Estive em algumas escolas muito problemáticas, mas com miudos de baixa classe social, que levavam navalhas para a escola, e pistolas...., mas assim que um era detectado havia sempre o continuo "bruta-montes" que todos tinham medo, que se aproximava para retirar o dito objecto, e as coisas acalmavam ou então havia surra grossa!
Tive turmas onde assisti a alunos empunharem navalhas junto aos pescoços dos professores, mas estes hoje em dia estão quase todos presos ou já lá estiveram, ou seja eram fruto da miséria que existia, pobreza e fome!
Segundo consta os alunos agressores de hoje em dia são em cerca de 80% proveniente de classe média e alta, pois nas classes pobres continuam a ser casos pontuais, porque na sua maioria os filhos de pobres tentam ser mais do que os pais são, pois não querem continuar a passar necessidades.

Por isso sou a favor do sistema que muitas escolas pela europa fora tem implantado tanto nas salas de aula como nos espaços de lazer, que é a video vigilancia, pois desta forma já há provas visuais da agressão de parte a parte.

Mas para isso tb teriam de mudar as leis, e possibilitar que a video-vigilancia pudesse ser judicialmente como prova contra este tipo de situações, pois pela actual lei de video-vigilancia, nenhuma imagem video pode ser usada como prova a não ser que seja para provar um assassinato, fora isto a lei até permite que possam roubar o que quizerem que os videos obtidos nunca poderão ser usados como prova num tribunal. É triste mas é a verdade, pois infelizmente tive a prova disto pessoalmente, só nos serve para ver quem foi e irmos tirar a prova dos 9 pessoalmente ou contratando um "amigo" que o faça!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#15
ArrayEstá mesmo mal, e isso é o resultado da crescente "socialização" que o nosso país tem vindo a ser sujeito, tiram a autoridade a quem de direito a deveria ter e dá nisto!
No meu tempo usavam-se réguas escolares de madeira que tanto serviam para apontar para o quadro como para vergar os mais audaciosos irracionais, a mostrar quem era a autoridade dentro de uma sala de aula!
E no inicio de cada ano, lá vinha a lenga-lenga do costume, "se o meu filho portar-se mal não tenha problemas em dar-lhe uma reguada se for preciso" e embora a maior parte dos professores nunca chegasse a este ponto, nós sentiamos um respeito como se de um policia se tratasse, é claro que eram dos policias da altura, que para o serem teriam de ter no minimo 175cm e 75kg, e um ar de mandão!
Infelizmente é o que temos, um país que olha para as autoridades com ar de gozo, e as escolas são meros espaços de lazer e encontros com amigos e onde se discutem as aventuras do ontem ou do amanhã, e onde actualmente a lenga-lenga passou a ser, "se tocas num fio de cabelo do meu filho vais te haver comigo, ou eu chamo a policia"......é triste não é?.....................[/quote]
É bem verdade.
Na sala de aula mandava o professor e na rua mandava o polícia. Hoje a situação inverte-se. Mas isto cabe na cabeça de alguem? Estes (des)governantes que abram mas é os olhos e não olhem só para o umbigo deles, que eles ainda vão sendo os únicos com poder para controlar a situação. Era uma carga de porrada bem dada, mas parece que o correctivo é algum crime "ai coitadinho do meu menino..." e assim caminhamos para o futuro, caminhamos em direcção ao abismo. São estes chefes e patrões que vamos ter?!?
Reply
#16
Acho que a video vigilancia, não augura nada de esperançoso nesse campo.

Que me interessa a mim a video vigilancia, se o video não me vai evitar de ser humilhado e desrespeitado numa sala de aula ou numa escola.

A violencia e a pancadaria não são a solução ideal, mas por vezes um certo, na altura certa, faz milagres.

A minha mãe foi professora e infelizmente, fui variadissimas vezes à escola dela, para fazer umas festinhas a alguns pais que lhe queriam bater. Porque ela tinha dado um estalo ou um puxão de orelhas, porque lhe chamaram de p***...

Está bonito está.

É deixar as criancinhas em paz. Não se pode bater nos meninos. Ai que ficam traumatizados. Grande LOL!:notrust:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#17
hmmm aqui está o que realmente se faz nas escolas...
e desculpem que vos diga... mas eu ja vi pior.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#18
ArrayAcho que a video vigilancia, não augura nada de esperançoso nesse campo.

Que me interessa a mim a video vigilancia, se o video não me vai evitar de ser humilhado e desrespeitado numa sala de aula ou numa escola.

A violencia e a pancadaria não são a solução ideal, mas por vezes um certo, na altura certa, faz milagres.

A minha mãe foi professora e infelizmente, fui variadissimas vezes à escola dela, para fazer umas festinhas a alguns pais que lhe queriam bater. Porque ela tinha dado um estalo ou um puxão de orelhas, porque lhe chamaram de p***...

Está bonito está.

É deixar as criancinhas em paz. Não se pode bater nos meninos. Ai que ficam traumatizados. Grande LOL!:notrust:[/quote]
A minha mãe também é prof. e ontem quando passou isto na TV ela disse que também já teve situações complicadas mas a este nível ainda não.
Mas isto era aplicar um correctivo a sério a um e estampar com a m$%$% dos vídeos na m$%$% da TV e dos jornais para ver se aquelas cabeças cheias de teias de aranha que é a imprensa/com. social mostram que a linda geração que estão a criar só assim é que aprende, e depois os iguais prevericadores cagavam-se de medo e a ver se também faziam. Esta fedelha ainda lhe dão espaço televisivo e "versão dos acontecimentos" nos jornais, tipo estrela de cinema, dão-lhe paninhos quentes e continua tudo na mesma. Nada acontece, mais casos virão.
Reply
#19
É criar uma organização secreta (aonde páram os maçons e os panascas da opus dei?!) e começar a aplicar "correctivos" nesses putos (pretos, brancos, amarelos, azuis às bolinhas cor-de-rosa)...

Era juntar uma trupe para partir as manápolas aquela pita e partir os cornos ao gajo que a incentiva no vídeo e ameaçá-los que da próxima vez era a família deles... Uiii, isso sim!

Malditos psicólogos da treta, género Daniel Sampaio, que andaram a defender nos anos 90 que não se toca nessa putaria toda... FDP!

Reply
#20
Devo dizer que fiquei chocado com o vídeo, realmente esta geração mais nova é um completo desastre, não só em Portugal.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VACAS-a rapariga que levou devia ser minha filha Valter Cardoso 11 5.553 04-06-2011, 11:16 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)