Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MMG
#11
Gostei em especial deste bocadinho aqui ... Regardless if we do have premission or not, I don't really care.
LOLADA acho q isto diz tudo...:biggrinbandit:

Reply
#12
O que é que um gajo faz a esses gajos?

Deixa de usar os mods e sacar essas pistas... Talvez assim acabem por aprender, quando a comunidade lhes virar as costas :noworry::noworry::noworry:

(É claro que, devido à m**** de comunidade que existe, 90% do pessoal vai-se estar a c**** para isso, ligas profissionais incluídas :noworry:)

Reply
#13
ArrayO que é que um gajo faz a esses gajos?

Deixa de usar os mods e sacar essas pistas... Talvez assim acabem por aprender, quando a comunidade lhes virar as costas :noworry::noworry::noworry:

(É claro que, devido à m**** de comunidade que existe, 90% do pessoal vai-se estar a c**** para isso, ligas profissionais incluídas :noworry:)[/quote]


Parece que há gajos destes aos montes no rFactor... e como se não bastasse lixarem o ambiente no seu simulador natural, ainda vão provocar os gajos dos outros sims, com a história das conversões ilegais...

Até o nosso antigo cantinho do gpl que ainda mexe foi afectado por este pessoal! :biggrinbandit:Felizmente que este pessoal até faz grande comédia, ainda nos conseguimos rir e bem!
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
#14
Qual ilegal qual carapuça. Não sei que pistas vocês usam mas as que eu tenho aqui são todas minhas,
ou então passo a cobrar "parking" aos donos, que o espaço em disco custa dinheiro, ora essa! :noworry:
Já parecem músicos :greedy:
Se querem dinheiro que digam quanto é, e se for caro compra-se antes no eMule, ou então se não querem que se use não publiquem, camelos:nono:

Também houve um vigarista amaricado, hummm... amaricano, hummm.... americano que registou o nome "janelas", vá lá entender-se:notrust:
Reply
#15
Adiante...

A MMG começou mal e pelos vistos continua torta. Esse "CEO" é uma personagem e tanto!
Reply
#16
ArrayAdiante...

A MMG começou mal e pelos vistos continua torta. Esse "CEO" é uma personagem e tanto![/quote]


E parece que se juntou numa coisa qualquer com o Kunos, do Netkar... combinação e pêras! :confused::confused::confused:

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)