Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magyar Nagydíj 2007 - GP da Hungria
ArrayNao me lembro de ver o Ken Tyrrell, o Chapman ou outro homem com nivel a fazer aquela figura. Nem o Enzo Ferrari era conhecido por andar atras do pilotos pras pesagens. Chamava-os ao gabinete.

Nunca vi o frank Willliams com esse tipo de postura. Agora culpa-se a FIA por tudo, acho eu.
Para mim foi lamentavel aquilo, e a FIA tinha que fazer algo. tiar os pontos foi pesado demais, digo eu. mas allguem tem que lhes por travao.[/quote]

As "figuras" subjectivas que as pessoas fazem não são do departamento da FIA, ninguém ali andou a passear nú pelo paddock, eu também seria contra isso. A FIA agora quer regulamentar as emoções das pessoas durante as corridas, não podem expressá-las? Ron Dennis não fez nada de ilegal ou susceptível de ferir a sensibilidade de alguém, teve uma atitude que é normal especialmente no desporto. Ninguém é obrigado a ter uma conduta moral ou postura pública imposta pela FIA. Seja como for, as penalizações não foram por causa disso, seria grotesco penalizar uma pessoa por atirar os phones para cima da mesa. Uma vez vi o Luca Montezemolo agredir uma pessoa a soco na linha de chegada de um Grande Prémio, perder as estribeiras não está patenteado por pessoa alguma na Formula 1.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayNao me lembro de ver o Ken Tyrrell, o Chapman ou outro homem com nivel a fazer aquela figura. Nem o Enzo Ferrari era conhecido por andar atras do pilotos pras pesagens. Chamava-os ao gabinete.

Nunca vi o frank Willliams com esse tipo de postura. Agora culpa-se a FIA por tudo, acho eu.
Para mim foi lamentavel aquilo, e a FIA tinha que fazer algo. tiar os pontos foi pesado demais, digo eu. mas allguem tem que lhes por travao.[/quote]
Por travão...? No quê?! De se exprimirem? De mostrarem emoção?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Aquilo a mim pereceu-me o Avelino Ferreira Torres ao chutos nos placars do campo de futebol do Marco de Canavezes.

Figuras tristes.

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayAquilo a mim pereceu-me o Avelino Ferreira Torres ao chutos nos placars do campo de futebol do Marco de Canavezes.

Figuras tristes.[/quote]
A mim cheira-me é que tens uma aversão pessoal por ele, acho que se ele espirrasse em publico também não ias gostar
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
tu pelo contrario Berto ias a correr limpar as narinas ao homem.

a F1 sempre foi um desporto de cavalheiros. obviamente q havia os que fugiam a isso e o povo adorava (quem é q gosta dos certinhos?)
Reply
Arraytu pelo contrario Berto ias a correr limpar as narinas ao homem.

a F1 sempre foi um desporto de cavalheiros. obviamente q havia os que fugiam a isso e o povo adorava (quem é q gosta dos certinhos?)[/quote]
Se ele espirrasse não limpava as narinas mas dizia-lhe "santinho". O problema é que há pessoas que por o odiarem vêm o mal onde não existe, pelo menos no que se passou na Hungria ele errou internamente, mas não fez nada de ofensivo, se atirar os phones e mostrar-se irritado é manchar o desporto... onde é que isto vai parar. Do que não gosto são hipócritas que andam sempre de sorrizinho na cara.

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Eu estou-me a cag... pro Dennis, se é comigo.


Do que eu não gosto é de darem tempo de antena ao Ferreira Torres da F1.
Mas são gostos. Cada um é como é.
E cada um tem a sua opinião...digo eu.
Mas sempre prefiro um Diretor a sorrir, do que um mentiroso compulsivo.:kicking:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEu estou-me a cag... pro Dennis, se é comigo.
Do que eu não gosto é de darem tempo de antena ao Ferreira Torres da F1.
Mas são gostos. Cada um é como é.
E cada um tem a sua opinião...digo eu.
Mas sempre prefiro um Diretor a sorrir, do que um mentiroso compulsivo.:kicking:[/quote]
:rolleyes:Wathever...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
[Image: 23.jpg]

Realmente, Ron Dennis é um indivíduo sem a mínima compostura, ainda bem que temos Ecclestone e seus acólitos para dar o exemplo de qual deve ser a maneira de estar na Formula 1.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu ainda não percebi o porquê de tanta discussão acerca dos heaphones. Completamente irrelevante para a discussão. As ordens de equipa é que criaram está situação.
Ainda a uma semana atrás a Mclaren estava toda preocupada com a má publicidade por causa do caso de espionagem, e no fim de semana seguinte arma esta confusão. Irónico no minimo.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 107.182 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos
  Hungria cdm 2 2.372 31-07-2007, 05:59 PM
Last Post: João Augusto
  G.P. Hungria Rui Carneiro 79 20.771 17-08-2006, 05:52 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)