Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 Nurburgring 2007
Este tópico merece o titulo provisório de mais anormal de 2007. Há quem esteja desapontado por o Kimi não ter abandonado por falta de gasolina, há quem esteja a ter um enorme orgasmo com a victória esmagadora (:blink:) do Alonso, enfim, há de tudo. É só rir
Reply
(OFF-TOPIC) Olha lá o Rui, quando é que colocas o "Special One" outra vez a funcionar no teu Avatar!!! Andas chateado com o homem...
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
De facto foi uma corrida fenomenal, o Alonso esteve simplesmente genial (pensava que o tipo já ia pedir a reforma, mas afinal esta bem vivo :embarrest:).

Não sei se fui o único a reparar nisto, mas viram o comportamento do Alonso com o Ron Denis no fim da corrida? o boss foi abraça-lo duas vezes a primeira a saida do carro e a segunda depois da pesagem mas o Alonso não teve muita vontade de retribuir?? estarei com a mania da conspiração?? :bigsmile::bigsmile:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayEste tópico merece o titulo provisório de mais anormal de 2007. Há quem esteja desapontado por o Kimi não ter abandonado por falta de gasolina, há quem esteja a ter um enorme orgasmo com a victória esmagadora (:blink:) do Alonso, enfim, há de tudo. É só rir[/quote]
Não estarás a esquecer do tópico " Liga Betadine"?:laugh:
A F1 é isto, odios e paixões, assim é que dá gosto.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Epá . . . se o Massa tem 5 segundos de vantagem e os perde devido à chuva o que se pode dizer?? . . . .

acho q nao há volta a dar . . . . o Massa nao tem qualidade e pronto!! Não vale a pena inventarmos desculpas com o carro . . . . Foi clara a superioridade e pronto . . . . já disse e volto a dizer, nao curto o Alonso!!! Mas qd há que reconhecer mérito reconheço . . .

Não percebo é o porquê de tanta loucura com isso . . . Por acaso o Campeonato já acabou????

eheheh
Abraços
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Array(OFF-TOPIC) Olha lá o Rui, quando é que colocas o "Special One" outra vez a funcionar no teu Avatar!!! Andas chateado com o homem...[/quote]
Nahh.. gosto muito do Special One. O host onde a foto estava é que deve ter dado o berro. Vou fazer uma remodelaçãozita ao avatar e signature e por isso de momento vai ficar assim.

ArrayNão estarás a esquecer do tópico " Liga Betadine"?:laugh:
A F1 é isto, odios e paixões, assim é que dá gosto.[/quote]
Hmmm, tens razão, mas futebol é mesmo assim, desde que me lembro. Na F1 desconhecia este lado :bigsmile:
Reply
Passaste a conhecer. :P hehe

A Ferrari está onde está mais por culpa dos pilotos que do carro. O que me faz ter ainda mais saudades de um certo piloto alemão hepta-campeão do mundo de F1. :cry:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array... O que me faz ter ainda mais saudades de um certo piloto alemão hepta-campeão do mundo de F1. :cry:[/quote]

Não te podes queixar Pedro, visto que quase sempre que há um GP o "dito cujo" aparece nos ecrãs de televisão. Aliás, até começo a ter alguma simpatia por o dito (porque além de entregar os troféus a concorrência), já que sempre que ele está na boxe da Ferrari, o Raikkönen não ganha um GP!!! :D
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Não sei se alguem reparou, mas os McLaren retiraram os "cornos" dos seus carros no GP da Europa. Só agora é que reparei.

[Image: bpbqjlohgioetzcixqshx0.jpg]
[Image: vhjzblekzgvkagmbvbqby4.jpg]
Reply
Realmente... Será que aquilo era só para atrapalhar os adversários?
[Image: 78367385.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2007 FORMULA 1™ Grande Prêmio do Brasil 2007 Rui Sousa 332 107.182 31-10-2007, 12:44 PM
Last Post: Rogério Matos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)