09-07-2007, 03:38 PM
(This post was last modified: 09-07-2007, 03:39 PM by Mario Esteves.)
ArrayEu por exemplo contava por três: estava na arquibancada, no paddock e na área free! :1a:
Sábado que vem, ali de novo.[/quote]
A contagem devem ser mais ou menos essa, no entanto, e há que dizê-lo, foi um verdadeiro êxito.
Os números parecem-me exagerados, no entanto, soube que na noite de Sábado para Domingo houve Bancadas que foram aumentadas (Tal foi a procura de Bilhetes). Eu diria que, fácilmente, e sem duplicar contagens, entre pagantes e não pagantes estariam aí umas 70 000 pessoas, o que, se compararmos com o DTM que houve no Estoril a "preço da chuva", é um verdadeiro banho de multidão.
Alguns "erros" já estão a ser corrigidos - nomeadamente aquela chicane imposta pela FIA por forma a limitar a velocidade de ponta dos fórmulas (Senão chegariam aos 280 km/h à Curva da Anémona - Bancada A05) e que em muito "prejudicou as outras corridas" que, no dizer da FIA foram apenas de suporte ao WTCC, pelo que a necessidade da sua interrupção e/ou atraso foi de menor importância para a mesma FIA - e algumas Bancadas vão ser reposicionadas por forma a melhorar a visão dos espectadores. Julgo que a agenda também sofrerá acertos por forma a não ser tão pesada...
Lembrem-se que vamos ter os Fórmula 1 (até 1978) e os carros de Le Mans (até 1974) cujas performances são estonteantes, pois são carros que na recta da Boavista poderão passar os 300 Km - os WTCC chegavam aos 240 Km! Haverá também umas voltas com o F1 actual da Red Bull - pilotado por Adrian Zaugg, bem como um desfile Ferrari para comemorar os 60 anos da Marca. Haverá Pit Babes com fartura!
Eu lá estarei de Sexta a Domingo!
Espero que o pessoal apareça no maior número possível e contribua para esta festa e não se esqueçam que vale MESMO a pena adquirir o Bilhete de Paddock!
Vamos todos contribuir para a melhoria do GP e ambicionar categorias cada vez melhores (Já se fala em DTM!) e mais espectaculares.
Lembrem-se que o GP Histórico do Porto passou a alternar com o GP Histórico de Monte Carlo o que, só por si, é um feito. E agora com a Classificação que a FIA deu a esta Pista - Grau 2 - já falta muito pouco para atingirmos a classificação máxima!
Sábado que vem, ali de novo.[/quote]
A contagem devem ser mais ou menos essa, no entanto, e há que dizê-lo, foi um verdadeiro êxito.
Os números parecem-me exagerados, no entanto, soube que na noite de Sábado para Domingo houve Bancadas que foram aumentadas (Tal foi a procura de Bilhetes). Eu diria que, fácilmente, e sem duplicar contagens, entre pagantes e não pagantes estariam aí umas 70 000 pessoas, o que, se compararmos com o DTM que houve no Estoril a "preço da chuva", é um verdadeiro banho de multidão.
Alguns "erros" já estão a ser corrigidos - nomeadamente aquela chicane imposta pela FIA por forma a limitar a velocidade de ponta dos fórmulas (Senão chegariam aos 280 km/h à Curva da Anémona - Bancada A05) e que em muito "prejudicou as outras corridas" que, no dizer da FIA foram apenas de suporte ao WTCC, pelo que a necessidade da sua interrupção e/ou atraso foi de menor importância para a mesma FIA - e algumas Bancadas vão ser reposicionadas por forma a melhorar a visão dos espectadores. Julgo que a agenda também sofrerá acertos por forma a não ser tão pesada...
Lembrem-se que vamos ter os Fórmula 1 (até 1978) e os carros de Le Mans (até 1974) cujas performances são estonteantes, pois são carros que na recta da Boavista poderão passar os 300 Km - os WTCC chegavam aos 240 Km! Haverá também umas voltas com o F1 actual da Red Bull - pilotado por Adrian Zaugg, bem como um desfile Ferrari para comemorar os 60 anos da Marca. Haverá Pit Babes com fartura!
Eu lá estarei de Sexta a Domingo!
Espero que o pessoal apareça no maior número possível e contribua para esta festa e não se esqueçam que vale MESMO a pena adquirir o Bilhete de Paddock!
Vamos todos contribuir para a melhoria do GP e ambicionar categorias cada vez melhores (Já se fala em DTM!) e mais espectaculares.
Lembrem-se que o GP Histórico do Porto passou a alternar com o GP Histórico de Monte Carlo o que, só por si, é um feito. E agora com a Classificação que a FIA deu a esta Pista - Grau 2 - já falta muito pouco para atingirmos a classificação máxima!