ArrayUma coisa é sairem fisicas ao pontapé, outra coisa é haver fisicas bem feitas! Tiago, se tu reparares todas as fisicas que existem para jogar em plugn estao o mais proximo da realidade possivel! So disse que é bastante simples cria-las, nao falei em po-las reais!
Angela, continuo a dizer, junta-te a comunidade do rbr!
Abraços[/quote]
Eu tenho o jogo rbr mas acho mais piada ao rFactor onde posso usar por completo o meu G25 :embarrest:
Angela, continuo a dizer, junta-te a comunidade do rbr!
Abraços[/quote]
Eu tenho o jogo rbr mas acho mais piada ao rFactor onde posso usar por completo o meu G25 :embarrest:
Code:
--EDIT--
Deixo aqui algumas informações sobre o umm alter 2 atmosférico e o turbo intercooler :
UMM Alter II Diesel Atmosférico Diesel Turbo Intercooler
ESTRUTURA:
Chassis de secção rectangular com 120x60 mm de 4 mm de espessura, reforçada por 3 travessas.
Carroçaria em chapa de 2 mm de espessura totalmente soldada ao chassis
DIMENSÕES
Versão curta
Comprimento
4139 mm
Largura
1690 mm
Altura
1955 mm
Superfície de carga comprimento
1540 mm
Superfície de carga comprimento
1500 mm
Superfície de carga comprimento
1200 mm
Distância entre eixos
2560 mm
Via dianteira
1366 mm
Via traseira
1366 mm
Distância ao solo
230 mm
Distância ao solo em carga
200 mm
Peso em ordem de marcha
1610 Kg
Peso bruto
2720 Kg
Ângulo de ataque
48 º
Ângulo de saída s/ gancho de reboque
44 º
Ângulo lateral
40 º
Ângulo interior
38 º
PERFORMANCES
Velocidade máxima
135 Km(versão Atmosférico) 145 km(versão Turbo intercooler)
Diâmetro de viragem
11,85 m
13 m
Rampa máxima
45 º
Peso rebocável c/ travão
3500 kg
Peso rebocável s/ travão
1000 kg
Vau
500 mm
MOTOR
4 cilindros em linha arrefecida a água
Diâmetro x curso
94x90 mm
Cilindrada
2498
Taxa de compressão
23/1(versão Atmosférico) 21/1(versão Turbo intercooler)
Potência máxima
76 (66.7) às 4500 rpm(versão Atmosférico) 110 (102) às 4150 rpm(versão Turbo intercooler)
Potência máxima
57 (49.8) às 4500 rpm(versão Atmosférico) 81 (74.7) às 4150 rpm(versão Turbo intercooler)
Binário máximo
15.1 (14.2) às 2500 rpm(versão Atmosférico) 24.4 (21.6) às 2000 rpm(versão Turbo intercooler)
EQUIPAMENTO ELÉCTRiCO
Bateria
12/63 V/Ah
Alternador
750 W(versão Atmosférico) 1000 W(versão Turbo intercooler)
ALIMENTAÇÃO
Capacidade depósito combustível
60 litros
TRANSMISSÃO
Embraiagem
monodisco a seco
Caixa de velocidades - 1ª
3.86/1
Caixa de velocidades - 2ª
2.18/1
Caixa de velocidades - 3ª
1.44/1
Caixa de velocidades - 4ª
1/1
Caixa de velocidades - 5ª
0.85/1
Caixa de velocidades - marcha atrás
3.59/1
Caixa de transferência - normal
0.966/1
Caixa de transferência - reduzida
2.087/1
EIXOS
Grupo cónico
5.38:1 à F e T.(versão Atmosférico) 4.88:1 à F e T.(versão Turbo intercooler)
Capacidade F.
1180
Capacidade T.
1750
Sistema auto blocante T. tipo "track-block"
SUSPENSÃO
Molas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescópicos de duplo efeito à F. e T.
Pneumáticos
205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16(versão Atmosférico) 205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16(versão Turbo intercooler)
DIRECÇÃO
Assistida
Desmultiplicação
20.2/1(versão Atmosférico) 18.2/1(versão Turbo intercooler)
Raio mínimo de viragem
5.26 m
SISTEMA DE TRAVAGEM
Hidraúlico, duplo circuito servo freio
Frente
Disco Ventilado
Atrás
Tambor
--Edit--
http://www.forum-auto.com/uploads/200602/r...ton_furia73.jpg
Michèle Mouton <3
Michèle Mouton <3