Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Agora eh k vi este video! Nice estas mesmo naquela posicao porreira!! So aproximava mais o monitor! :D
Reply
Aqui ficam as fotos do meu cockpit|posto de trabalho:

[Image: img0214dv0.th.jpg] [Image: img0211gd0.th.jpg] [Image: img0215ey7.th.jpg]

A tipica secretária com o belo do "bolantinho".
Reply
Os meus papás nao sabem mas abri 2 buracos de 8mm na minha mesa de madeira pra aparafusar o G25 com parafusos de aço. So pra ter a certeza que ele nao vai a lado nenhum....
Reply
LOL, isso sim, grande maluco, assim se algem o quiser tirar de lá tem que levar a secretário, lol
Reply
Entao aqui fica a foto do posto de controlo

Placa de aglomerado no chao forrada a alcatifa ao qual tenho os pedais aparafusados pra nao fugir.

O volante tb ta aparafusado a mesa. O TFT tem um "improviso" pra o poder chegar bem a frente por cima do G25

[Image: cockpit.jpg]
Reply
Porreiro, não é nada do outro mundo, desde que te sintas bem ao volante, isso é o que interessa.
Os dois furos que fizeste, lol, achei piada, mas nunca se sabe, mais vale prevenir do que remediar.



Abraços.
Reply
Tiago o TFT pequenino é para q?
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayTiago o TFT pequenino é para q?[/quote]


O outro TFT tá lá mas é pra simulação de voo. Normalmente uso pra painel superior dos sitemas do aviao ou entao o painel dos radios... E tambem como auxiliar de desktop da muito jeito principalmente pk faço skins pra avioes do Flight Simulator e assim posso por as fotos ao lado pra desenhar.
Reply
Estou de volta... deixei o outro cockpit apanhar pó, mas agora tenho um projecto mais concreto em mãos! não uma cena de material reciclado mas mais na onda de algo desenhado e montado mesmo como deve de ser!!! para ja estou a desenhar o prototipo... em breve passo para algo mais "palpável"...:cheesy:
<span style="color:#FF0000">CLUBMAN<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
[Image: portuguese_flag.gif] Rikardo Matos
GTL Cortina / Mini / Abarth

Brevemente um clube Virtual de clássicos com o GTL

A ideia foi lançada... agora vamos por a primeira pedra!!!
Reply
Finalmente o meu está apresentável... Ainda não está acabado porque ainda falta o apoio para o teclado e um apoio para por a consola do G25 numa posição utilizável...

Depois de 2 fins-de-semana a trabalhar eis o resultado do meu escritório:

[Image: office1.JPG]

[Image: office2.JPG]

[Image: office3.JPG]

Algo que não se vê na fotografia é a forma como os fios estão organizados por detrás das mesas. Estão quase todos dentro de mangas para tentar minimizar o caos de ter 3 computadores mais gateway, etc... etc...
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)