Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
Ficam faltando os vídeos, mas outro dia os subo.

Por agora, as 109 principais fotos minhas do WTCC, sábado e domingo passados:

http://www.flickr.com/photos/macporteiro/s...57600751980170/

Have fun!
Reply
ArrayFicam faltando os vídeos, mas outro dia os subo.

Por agora, as 109 principais fotos minhas do WTCC, sábado e domingo passados:

http://www.flickr.com/photos/macporteiro/s...57600751980170/

Have fun![/quote]


Belas fotos Fernando!

Obrigado!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Muito boas sim senhor!!
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Muito boas as fotos, Porteiro e os comentarios tambem tao muito bons gostei:bigsmile:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
Boas pics :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
As fotos tão muito boas:fixe:
Reply
Boas

Foi muito bacano este dia de corridas, valeu mesmo a pena o esforço para rever algumas personagens do panorama nacional do sim racing e conhecer outras tantas aqui do fórum.
É um previlégio estar com pessoal assim, 5 *:biggrinbandit::fixe:
O dia de corridas em si foi a loucura, muita acção e adrenalina, motores no estalo, demais mesmo.
Deu para estar em vários pontos da pista e ficar com uma ideia geral do que os pilotos enfrentavam, não era nada fácil disso não restam dúvidas.

Para além de todo o espectáculo que todas as provas transmitiram, fica-me na memória o som de um BMW que correu no PTCC dum tal de Cremonesi senão estou em erro, era um assobio simplesmente brutal :laugh:

Espero que no futuro mais encontros destes se proporcionem nestes ambientes de corridas reais, para variar :biggrinbandit:


Array'Tou a ver que há aqui quem já tenha recebido as tixertes:lol2::lol2:[/quote]
Isso foi a FIA que teve conhecimento à última hora da nossa situação e teve a gentileza de colocar umas à nossa disposição, pessoal atencioso eles:amuse:
Reply
ArrayPara além de todo o espectáculo que todas as provas transmitiram, fica-me na memória o som de um BMW que correu no PTCC dum tal de Cremonesi senão estou em erro, era um assobio simplesmente brutal :laugh:[/quote]

VOCÊ TAMBÉM????????? Eu achei completamente sinistro aquele BMW, era um dos modelos E46, super bonito, mas que sempre entrava na curva 1 assobiando como se o giro estivesse às alturas e pedindo marcha!!!! Me dava agonia ver aquilo.

Mas era show de bola, pena que o cara era lento.

E obrigado a todos pelos comentários sobre as fotos!
Reply
Era lento, ou não queria estragar o seu precioso BMW... No paddock tava lá um E46 com o lateral direito todo mal tratado:blink1:

Já agora, falar em mal tratado... o carro do Monroy nem parece ter ficado muito mal:blink:... quando me disseram que no local da supensão traseira estava um buraco, imaginei um E90 todo desfeito, sem mala sem o catano... enfim...

Oh Pedro... as Tixertes foram oferta do Miguel Freitas... tipo porreiro, ainda por cima corre com um 156:cheesy:... e elas têm o nº 33, e são vermelhas... damn... o gajo é Alfista:laugh::12::1a:
Reply
Esses 2 bmw italianos tinham um barulho fantastico, pareciam formula 1 a assobiar.

Malta vamos la juntar o pessoal todo este fim de semana mas sem irem p a bancada.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 15 Guest(s)