Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC em Portugal
#61
ArrayMario, obrigadíssimo pelas dicas. Se quiseres, manda-me um SMS amanhã, se eu não estiver ocupado com alguma pit babe te respondo hehehehehe...

E ainda convido a tomar uma coca-cola! Bom, tá bem, se for cerveja é cerveja LOL

Agora... como é isso de BT, multa, posto de gasolina? É proibido dormir em posto? hehehehe... não pode ser! Ou então entendi completamente mal.

Bom, saio em alguns minutos, um abraço! E a quem tiver anotado meu telefone, até amanhã. Senão, até segunda! Ou sei lá, devo entrar na Internet em algum lugar.[/quote]
Não te queria assustar :bigsmile:. Aqui a Policia por vezes gosta de cortar auto-estradas e desviar os carros para os postos de gasolina, e com a agitação não devias conseguir dormir. Penso que de uma forma geral não deverás ter problemas. O pessoal é todo calminho. Conduz com cuidado
Reply
#62
Afinal, no Domingo, acabei, melhor, vou acabar, po ir parar à bancada A04 .......e fazer companhia ao "Nandinho Bentania" :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

Hoje, foi A01+paddock+peão e, amanhã, a dose vai ser igual, na companhia do Juhha e respectiva dama.

Já agora, aconselho, vivamente, a irem prevenidos com roupa, uma vez que o vento é bem forte (quem conheceu as corridas de Vila do Conde, percebe o tipo de vento que estou a falar).

Quem não poder estar presente e, não tiver Sport Tv, pode sempre seguir as transmissões, Live, em Fia WTCC, na secção respectiva.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#63
as provas que são transmitidas no Eurosport em directo são:


(hora portuguesa)

07/07/07 12h15

INTERNATIONAL FORMULA MASTER

DESPORTOS MOTORIZADOS: Internacional Formula Masters, Porto, Portugal 1ª corrida

08/07/07 08h00

FIA MUNDIAL DE TURISMO

DESPORTOS MOTORIZADOS: Campeonato do Mundo FIA de Turismos, Porto, Portugal Warm-up

16h00

FIA MUNDIAL DE TURISMO

DESPORTOS MOTORIZADOS: Campeonato do Mundo FIA de Turismos, Porto, Portugal 2ª corrida
Reply
#64
Vou sábado e domingo, sábado la p as 8 já la estou, vou p a zona após a avenida da Boavista qd viram à esquerda, apos 2 curvas estou por lá, espero poder meter la o carro como à dois anos, deixo aqui o meu numero para quem quiser aparecer e beber um cerveja :)

918968758
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#65
Eu já estou em pulgas para ver as corridas! Já não vou a um circuito... como deve ser.... :biggrinbandit: rails e bancadas! Só que estou a ficar velho... Nem levo geleira, nem as laranjas para atirar aos fotógrafos e aos policias, nem fui aos aceleras durante a semana...

A esta hora devia estar a ressacar junto à agua do mar e a tentar tirar o sabor a calço de travão da boca... e estou em frente ao pc... :embarrest:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#66
Domingo lá estarei (com mais alguns) na C02...

Onde deixar o carro e encontro ainda desconhecido...eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
#67
:12: :lol:

Vou p lá amanhã com um amigo. Tou a contar encontrar-me com algum pessoal, ainda n sei bem onde!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#68
Ó Tiago mas vais para onde? Que bancada?
Vais para a mesma que o Filipe (e não só) vai?

Pessoal temos mas é de combinar um sinal gestual qualquer ou assim, uma cena que nós podessemos identificar:biggrinbandit:
Sinal de fumo também é viável:amuse:
Qualquer coisa...

intéh
Reply
#69
Podia ser este ihihihihihih

[Image: 38.jpg]
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#70
Para quem vem de Lisboa, como ir para a Campanhã?

Segue-se pela Ponte d'Arrábida, ou pelo Freixo e em que saída se sai na VCI?

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.503 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.133 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC/LMS Gil A. 44 20.538 17-07-2008, 01:09 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 17 Guest(s)