Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Eu não percebo nada deste tipo de "engenhocas" mas reparei neste post hoje no fórum LFS e penso que está ligado ao que estão a falar e pode dar algumas ideias ou ajudar alguém:

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=21161
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArrayTb estou interessado, Ratax!! :blink1: Só uma alteraçãozita ao design, e a ver s dá p ligar por USB e p quais sims dá, e tou interessadíssimo!! :amuse::cheesy:[/quote]

+1, dependendo do design final...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
ArrayEu não percebo nada deste tipo de &quot;engenhocas&quot; mas reparei neste post hoje no fórum LFS e penso que está ligado ao que estão a falar e pode dar algumas ideias ou ajudar alguém:

http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=21161[/quote]

Inicialmente o shift inficator apenas funcionava no LFS, ao que parece, e pelo que li no link que deixas-te, agora também é possivel usar este shift inficator no Richard Burns Rally.
Embora me tenha deixado de jogar RBR tenho de testar.

cumps
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
O tópico &quot;o vosso cockpit&quot; está a ficar muito grande e isso é bom sinal mas para que o vosso produto final tenha mais relevo aqui no forum criei um topico(estará invisível até receber os links) onde será colocado por ordem alfabética os membros do forum e os seus cockpits por baixo do nome (até 4 fotos). Agradeço que me enviem por pm o link das vossas fotos para serem vistas em thumbnails afim de se poder ter 4 fotos na horizontal.


:fixe:
Reply
Só uma pergunta que é um pouco parva!
Será possivel fazer um volante funcional, e bom a partir de peças de automóveis de verdade! A minha esteve ligada ao Desporto Automóvel, maioritáriamente em Montanha(1981) e Nacional de Slalom até (2004)! Lá pela garagem do meu tio há montes de material, desde volantes, a baquects em relativamente bom estado, placas de aluminio, etc(tudo material Mini, ou BMW)! É que ando um bocado desanimado com a coisa, pois estive quase para comprar um G25... até a minha mãe descobrir que custava 300€... ainda para mais agarrou-se ao facto de além do custo, eu só tinha feito duas cadeiras!

Se for necessário um volante para PC, eu tenho um Thrusmaster Enzo sem Force Feedback(comprado por engano... pois o anuncio da Worten trazia que este tinha FF... mas afinal não era o da promoção... mas sim o que custava quase o dobro)!

Agradecia que alguém ajuda-se, pois começo a sentir que estou a ficar rápido demais para o gamepad... e além do mais gostava de começar a correr em sims de pista como o GTR2 ou GTL, quase impossiveis de jogar de pad!

Agrdecido desde já:bigsmile:
Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Olá companheiros Tugas!

Visão Geral

[Image: IMG_1824.jpg]

Caixa de Botões e Câmbio H ambos DIY

[Image: IMG_1825.jpg]

Meus Alto Falantes automtivos e módulo automotivo para excitação dos Bass Shakers DIY.

[Image: IMG_1827.jpg]

DIY Bass Shakers

[Image: IMG_1828.jpg]

DIY Bass Shakers

[Image: IMG_1830.jpg]

Pedals estilo Frex e mini shaker junto ao acelerador tudo DIY

[Image: IMG_1831.jpg]

Meu sistema:


ASUS A8V DELUXE
A64 3000+ Venice 939
1GB DDR 400 Kingston
X800 PRO Sapphire
2x160GB SATA Seagate
DVDRW 4120B LG
DVD LG
LCD 1750s LG
MOMO Force Wheel
DIY Pedals, Shifter, Box and Frame (Playseat Style)
DIY 4.1 Sound System
DIY Bass Shakers


Abraços,
JS
Reply
WOWOWO!!!!!

Grande espetaculo JS!!! Os meus parabens!!

Ve-se claramente que tens bastantes conhecimentos de eletronica, essa caixa de botoes e os Bass Shackers era realmente algo que eu gostaria de ter. Não queres abrir um tópico e explicar ao pessoal como fazer?

Já para nao falar nos pedais.... BRUTAIS!!!!!

Abraço e Bem Vindo :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Olá pessoal!

Adquiri recentemente um volante Logitech G25, e após ter visto uma série de cockipts, fiquei um pouco baralhado. Gostei muito do cockpit construido pelo Mário Esteves.
Será possível ajudarem-me na construção do meu? que tipo de material devo utilizar, que promenores devo ter em atenção, etc, etc..

Obrigado a todos e um grande abraço!!!

:fixe::fixe::fixe:
Reply
Penso que o melhor material seja o MDF e o aluminio, sendo este ultimo mais leve.

Deves ter em atençao a inclinaçao dos pedais e do apoio do volante e tambem o tamanho do cockpit em relaçao a tua altura.

Inda n comecei o meu mas ta para breve:fixe: visto k o campeonato srp-lfs ta na recta final.

Espero ter ajudado:fixe:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
boas pessoal ja tinha posto o meu amigo na parte LFS mas vou partilhar agora no geral

ja tem uma boa historia k antes da baket tinha um banco normal dum chevorlet kalos


http://[img=http://img225.imageshack.us/img225/9519/fernashomejk6.th.jpg] [/img]
Yep I love racing...
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 10 Guest(s)