Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Array:clap:muito bom pedro! Só n gosto da inclinação do volante ficou mt camionista! de rsto perfeito :D

Bem alexandre isso é que é precisar de mts computadores! lol[/quote]

Vê lá se gostas mais assim:

[Image: cockpit6tw4.jpg]

Abraços!...
Reply
Ahh assim sim!!! Perfeito... ja nem tenho nada a dizer !! 100% :clap::clap2:
Reply
Alguém sabe onde se pode comprar lentes fresnel em portugal?
http://home.comcast.net/%7Eseekeating/r/th2go/
http://home.comcast.net/%7Erwkeating/Fresnel/
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
wow com 3 monitores é mesmo abusado! Mas só com 1 n me chama mt... ja ouvi dizer que a imagem perde qualidade ou seja... fica tudo mais blurry
Reply
ArrayAlguém sabe onde se pode comprar lentes fresnel em portugal?
http://home.comcast.net/%7Eseekeating/r/th2go/
http://home.comcast.net/%7Erwkeating/Fresnel/[/quote]

Olá Luis,
Eu uso 3 monitores já à uns anos, e à 2 anos atrás comprei umas lentes fresnel (mandei vir por ebay), que não eram de muito boa qualidade diga-se, mas mesmo assim chegou para ter a minha experiência com fresnel, e serviu-me para acabar com a idea de usar lentes fresnel.
As razões são as seguintes:

1- Fresnel aumenta a imagem logo todas as imperfeições da mesma
2- Os reflexos de luzes etc etc, interferem em muito com as lentes
3- Se o ponto de visão mudar, a imagem fica distorcida, o que é chato para quem mexe a cabeça a jogar hehehe
4- O corte e colocação das lentes de maneira a que fiquem bem é terrivél (isto secalhar é mais um probelma pessoal, que outra coisa)
5- Faz doer os olhos!!!! :bigsmile:

Bem isto é a minha opinião sobre as lentes Fresnel, talvez tenha tido uma má experiência :biggrinbandit:


Já agora "OFFTOPIC" RBR com 3 monitores é simplesmente BRUTAL!!! :racer:
Reply
ArrayOlá Luis,
Eu uso 3 monitores já à uns anos, e à 2 anos atrás comprei umas lentes fresnel (mandei vir por ebay), que não eram de muito boa qualidade diga-se, mas mesmo assim chegou para ter a minha experiência com fresnel, e serviu-me para acabar com a idea de usar lentes fresnel.
As razões são as seguintes:

1- Fresnel aumenta a imagem logo todas as imperfeições da mesma
2- Os reflexos de luzes etc etc, interferem em muito com as lentes
3- Se o ponto de visão mudar, a imagem fica distorcida, o que é chato para quem mexe a cabeça a jogar hehehe
4- O corte e colocação das lentes de maneira a que fiquem bem é terrivél (isto secalhar é mais um probelma pessoal, que outra coisa)
5- Faz doer os olhos!!!! :bigsmile:

Bem isto é a minha opinião sobre as lentes Fresnel, talvez tenha tido uma má experiência :biggrinbandit:
Já agora "OFFTOPIC" RBR com 3 monitores é simplesmente BRUTAL!!! :racer:[/quote]
Obrigado pelo reply, estava quase a mandar vir 1 para testar pois não é assim tão caro (+-25€), mas se dizes que doi os olhos então é melhor não!
Tenho andado á procura de óculos tipo 3D mas os que oferecem uma boa resolução são na casa dos 5000€ estes que têm aparecido por aí a 200€ têm uma resolução muito baixa o que afecta igualmente a nossa vista.
Acho que vou é ficar quieto até poder investir num bom plasma ou num projector e uma boa placa gráfica.
OK back to my "H" box

Tchau e boa páscoa :fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Finalmente!

Faltam só so cintos de segurança...

[Image: Sparco_069.jpg]]1[/url]

[Image: Sparco_077.jpg]]2[/url]

[Image: Sparco_078.jpg]]3[/url]

[Image: Sparco_079.jpg]]4[/url]


Boa PÁSCOA!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Perfeito Mario simples e limpinho :D
Reply
ArrayPerfeito Mario simples e limpinho :D[/quote]


Fénix!
Coloquei há dois segundos e tu viste primeiro que eu!!!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;


Reply
Boas,

É mesmo disso k vou tentar fazer, sem suporte para o monitor tambem ja agora Mario isso move-se facilmente ???
É k n tou a ver os meus pais sentarem-se ao volante pa trabalhar.

Obrigado!

BOA PASCOA !!!

Pedro.

EDIT: ja agora podes dizer-me +\- em kuantos € fika sem a backet sff ?
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 9 Guest(s)