Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Analise rFactor Test
#41
s00n,Jul 7 2005, 12:48 PM Wrote:por grande pena minha n tem pistas reais

Ah !!! Então já não presta
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#42
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#43
pois, ja li q para este da para fazer pistas e carros...enfim mods.
a COMUNIDADE vai tratar disso :D
Reply
#44
claro k sim.
ixo é + k certo

rFactor powa!!! :nuts:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#45
dEUS,Jul 7 2005, 01:51 PM Wrote:Ah !!! Então já não presta
<div align="right">[snapback]6722[/snapback]</div>
por acaso presta pouco para mim se n tiver pistas reais... :confused:
e dEUS, tenho essa opinião há séculos: no GPL ocmo disse, há umas 300 pistas, muitas delas fantasia, algumas bem feitas tecnicamente mas nunca me interessei por elas. Concedes que há formas diferentes de desfrutar de sims? Uns que gostam de umas coisas e outros que ou é réplica ou n vale a pena.?
Se bem me lembro a polémica começou quando a malta do LFS, para justificar o seu jogo preferido, desvalorizou e fizeram troça dos que têm outros critérios para preferir tb outros sims. Se n tivessem inicialmente uma atitude de &quot;LFS ou nada&quot; n tinham levado troco. Um pouco de humildade e de aceitação do que outros acham imprescindivel e tudo fica resolvido, até porque é de jogos que falamos. :cheesy:
Por ex, aqui há tempo envolvi-me em polémica porque para mim tb um jogo ou tem um online decente à partida , sem add-ons nem patches, ou então ficou a meio do seu desenvolvimento e n me interessa por aí alem. Outros preferem off line, o online para eles é coisa sem importancia, desde que possam fazer tempos e hotlaps ficam satisfeitos. Bom para eles, para mim não serve e disse-o.... e a resposta foi &quot;um sim n é menos bom ou deixa de ser sim por n ter online&quot; e blah blah blah... apenas tinha expressado a minha opinião (por acaso coicidente com a da FILSCA) e levei logo ripada porque era fundamentalismo etc...
Foi por isso que considerei o RBR uma excelente ideia não terminada... n tinha online de jeito, em 2 ou 3 meses a comunidade apresentou soluções para um problema que os developers ou n quiseram implementar ou n acharam importante. Mesmo assim o RBR levou o titulo de Sim do ano!! LOL Felizmente melhorou e corrigiu, mas n foram os editores, mas sim os modders.
Que fique claro que n estou a dizer &quot;mal&quot; do LFS, apenas porque prefiro outras coisas, tudo explicadinho com critérios objectivos... Fun temos todos... com carrinhos de choques, pistas Scalextric ou Corgy Toys no chão com pistas desenhadas a giz... se fun fosse critério.....:amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#46
com pistas reais é sempre akela cena... mas este demo ja da pa dar um xeirinho... krto bue da conduçao e dos graficos... as races as 4pm ficam com uma luz linda...

kdo vierem as novas pistas vai ficar perfeito.

[Image: GRAB_006.jpg]
Reply
#47
Há uma coisa que me está a fazer confusão ???

Onde é q está coêrencia ????

O r-factor não tem pistas reais, o rfactor não tem carros reais, mas já em um bom simulador ????

Já agora Marco... podes-me enviar as pistas e os carros que fizeste quando pertencias à comunidade de GPL ??? É que estava a pensar dedicar-me mais um bocado ao GPL, já que vocês dizem maravilhas.

Essa do LFS ou NADA tá respondida no outro tópico ok ?
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#48
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#49
Gil Abobeleira,Jul 9 2005, 12:07 PM Wrote:SKINS DA TRETA COMO NO LFS)


Este tipo de linguagem nao ajuda :push::unsure:
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
#50
RJC, nao ligues ao Gil.. Para ele é tudo skins da treta! :bigsmile:
Mesmo as skins lindas que o dEUS fez pa team do SRP eram skins da treta :bigsmile:

Quanto as skins é verdade, para o LFS ah muitas skins, mas tb é verdade que um skin nao é igual a ter o carro original modelado de raiz.

Por exemplo o GTP so tem 4 chassis, e entao fizeram uma skin para o Sauber, do Porsche Rothamns, a skin é linda, mas pronto nao é o Porsche, é um Sauber disfarçado :bigsmile:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais uma análise ao rFactor Gil Abobeleira 11 6.360 23-02-2006, 12:13 PM
Last Post: Artur Nunes
  Beta Test patch v1048 Vitor Barreto 0 1.721 02-12-2005, 08:17 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Análise ao rFactor - RSC Gil Abobeleira 1 2.036 29-10-2005, 09:31 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)