Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Analise rFactor Test
#31
FV10,Jul 3 2005, 02:16 PM Wrote:Hmm pelo que tenho lido o Multiplayer do rFactor não vai estar nos futuros jogos da simbin mesmo usando o motor de jogo deste, por isso talvez os problemas de que falam do GTR continuem... ou não. Aqui não estou 'habilitado' a falar por não ter testado o MP do GTR.
<div align="right">[snapback]6506[/snapback]</div>
O GTR quando funciona bem é bastante bom. Ontem fiz uma corrida de hora e meia com mais de 30 carros e correu muito bem. O problema é que por vezes não funciona decentemente (e ninguém sabe explicar porquê).
Reply
#32
seth,Jul 4 2005, 12:06 PM Wrote:O GTR quando funciona bem é bastante bom. Ontem fiz uma corrida de hora e meia com mais de 30 carros e correu muito bem. O problema é que por vezes não funciona decentemente (e ninguém sabe explicar porquê).
<div align="right">[snapback]6537[/snapback]</div>

lol...e como a chuva...quando chove molha, quando nao chove não molha... a unica diferença e que toda a gente sabe porque não se molha quando não chove!! :blink:

É uma bosta o multi do GTR... e que nem nos servers de 100 Mbit se aguenta bem...minha nossa...meus belos 60 euros.......
Reply
#33
SpiderX,Jul 5 2005, 01:22 PM Wrote:lol...e como a chuva...quando&nbsp; chove molha, quando nao chove não molha... a unica diferença e que toda a gente sabe porque não se molha quando não chove!!&nbsp;:blink:

LOL, estiveste bem agora :laugh::laugh::laugh:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#34
:laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::notrust:
Reply
#35
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#36
Gil Abobeleira,Jul 6 2005, 10:45 AM Wrote:Essa é nova para mim, embora o multi não seja a 8.ª maravilha do mundo (isso foi o GPL), tb não é assim tão mau. Aliás, dá para jogar bem em muitos servers (mas tb n gosto de correr em corridas pickup, por isso espero com grande ansiedade o campeonato SRP-GTR).
<div align="right">[snapback]6638[/snapback]</div>
yaaaa....:bigsmile: e as corridas pick up são uma lotaria.... aquilo é mais pick down.. espero com ansiedade por Setembro... :blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#37
por experiencia propria, e muitos podem confirmar, o online do GTR nao eh assim tao mau.
padece de alguns tweaks, e de bom senso.
de resto podemos fazer corridas sem problemas desde q os intervenientes tenham uma ligaçao razoavel (esqueçam abaixo dos 512k)

ja agora...onde posso sacar a demo do rfactor?
Reply
#38
:smile:Podes sakar aki

Site

Nao te esqueças do rfactormpatch.

se nao sakares daki vai ao site oficial do rfactor :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#39
gracias :)
Reply
#40
marco... rFactor powa...e ste jogo é divinal :D... os graficos estao lindos... o som ta perfect... conduçao brilhante... no lag nos servers! so falta mm full game... por grande pena minha n tem pistas reais (por agora. quando vierem os mods...)
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mais uma análise ao rFactor Gil Abobeleira 11 6.360 23-02-2006, 12:13 PM
Last Post: Artur Nunes
  Beta Test patch v1048 Vitor Barreto 0 1.721 02-12-2005, 08:17 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Análise ao rFactor - RSC Gil Abobeleira 1 2.036 29-10-2005, 09:31 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)